Bagé / RS, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Política

Municipalização, voos comerciais e Centro de Perícias em debate

A vereadora Sonia Leite (PP) assumiu o compromisso de ir à capital gaúcha, no dia 23 de agosto, apresentar demandas do prefeito Divaldo Lara. Em agenda com o secretário do Transportes e Mobilidade, vai tratar da municipalização da avenida Espanha até o bairro São Domingos. Também deve agendar com o diretor-presidente da empresa Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, a vinda dele à Rainha da Fronteira, já na próxima semana, para debater sobre a abertura do Aeroporto Internacional de Bagé para voos comerciais. Um anseio de toda a região.
Outra demanda se trata do Centro Regional de Perícias: um encontro com o secretário Raffaele Di Cameli, integrantes da Procuradoria Geral do Estado, OAB e médicos peritos legistas do Departamento Médico Legal (DML) está previsto. Cabe mencionar que a Procuradoria Geral do Estado alterou a modalidade a ser utilizada para as permutas, desta forma, Bagé não precisará aguardar por edital e poderá ser redigido um próprio para este fim.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 12/08/2017 | Política

  • Bagé, Terça-feira 12 de Agosto

    Segue luta pela redução dos preços dos combustíveis e do gás em Bagé

    Uma reunião, no Procon de Porto Alegre, abordou a insatisfação com os preços cobrados pela gasolina e pelo gás de cozinha no município. Os vereadores Júlio Jardim (PMDB) e Lia Rejane (PTB), que é presidente da comissão que trata do tema,...

  • Bagé, Terça-feira 12 de Agosto

    Frente Parlamentar em defesa do Banrisul promove encontro

    A Frente Parlamentar, criada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, tem estimulado o debate sobre a importância da instituição financeira para o desenvolvimento do Estado, bem como as consequências sociais e econômicas de uma possível...

Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Não submeta a sua felicidade a aprovação dos outros.
 Seja feliz a sua maneira deixando de lado bengalas emocionais”.
MP
 
Casamento...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.