Bagé / RS, Domingo, 24 de Setembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Homem diz ter sido vítima de golpe

Um homem de 51 anos registrou, sexta-feira passada, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Bagé que teria sido vítima de um estelionato.
De acordo com o relato do comunicante, ele tomou conhecimento, no início do mês, de que um empréstimo foi efetivado em seu nome, junto à uma instituição financeira, ano passado. Segundo o homem, ele ficou sabendo de tal fato após perceber descontos sendo efetivados, de forma parcelada, junto à sua aposentadoria por invalidez. 
Aos policiais, o comunicante disse que não fez empréstimo algum, tampouco autorizou que os descontos em sua aposentadoria fossem efetivados. Ele reiterou que a assinatura apresentada no documento que acerta o empréstimo não é sua.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/07/2017 | Segurança

  • Bagé, Domingo 17 de Julho

    Motocicleta desaparece

    Uma motocicleta que estava estacionada na rua Fernando Machado, na madrugada de sábado, teria sido furtada. Conforme o registro de ocorrência feito na polícia, a vítima estacionou o veículo no local por volta das 21h30min de sexta-feira, e ao...

  • Bagé, Domingo 17 de Julho

    Mais um assalto no calçadão

    Mais um caso de assalto junto ao calçadão, localizado no centro de Bagé, foi registrado na polícia. De acordo com boletim de ocorrência, o caso recente teria ocorrido na madrugada de sexta-feira. Conforme o comunicante, um indivíduo teria lhe...

  • Bagé, Domingo 17 de Julho

    Instituição abrigo furtada

    A coordenadora de uma casa que abriga crianças carentes de Bagé registrou, na sexta-feira passada, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que valores em dinheiro teriam sido, possivelmente, furtados do local.  De acordo com a...

  • Bagé, Domingo 17 de Julho

    Escritório de contabilidade é atacado

    Um escritório de contabilidade localizado no centro de Bagé teria sido alvo de criminosos na noite de sábado. Conforme boletim de ocorrência registrado na polícia, alguém teria entrado no estabelecimento por uma janela e, do local, levado o valor...

  • Bagé, Domingo 17 de Julho

    Casa arrombada no Prado Velho

    Na noite de sábado, um indivíduo não identificado teria arrombado e furtado uma casa localizada no bairro Prado Velho. Conforme o dono do imóvel, que registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o responsável pelo crime...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

TERÇA-FEIRA (26), vai realizar-se “Fórum Regional em defesa da igualdade de gênero; articulação da universidade, gestão pública e movimentos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.