Bagé / RS, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Guarany lança bar temático

Clube oficializou contratação do goleiro Guilherme

Com a presença de torcedores e colaboradores, o Guarany inaugurou, no sábado à tarde, o “Bar do Índio”. Para oficializar o início do projeto, o clube promoveu uma carreata e contou com apresentações de músicos, no estádio Antônio Magalhães Rossell. Destaque, também, para a escola de samba Estrela D’Alva, que esteve presente na atividade. A expectativa é de que o espaço funcione todos os sábados, sempre a partir do meio-dia.
Para o presidente Sabella, o investimento patrimonial e a promoção de eventos são necessários para aproximação do torcedor. “Era um serviço que eu planejava há muito tempo. Toda a vizinhança e familiares foram contemplados. Muita gente tirou foto com as taças que exibimos no local. Hoje foi um dia que será marcado na história do clube. No próximo sábado, teremos a apresentação de um conjunto que foi pago pelo Guarany. O nome será divulgado em breve”, salienta.

Rifa
Na carreata, Sabella exibiu à população a van personalizada que será rifada. Ao todo, serão 1,5 mil números por R$ 10 cada. A direção alvirrubra definiu um itinerário para venda. Serão 10 regiões. A primeira será hoje e envolverá os bairros Arvorezinha, Camilo Gomes, Madezatti e Vila Brum. A ideia é captar R$ 150 mil para o clube em 40 dias.

Contratações
A apresentação do elenco que vai disputar a Copa FGF está marcada para amanhã, às 19h, no estádio. No final de semana, a direção divulgou mais um reforço, o goleiro Guilherme Costa, que atuou nesse ano pelo Bagé. O atleta se juntará a Samuel para brigar pela camisa um. A perspectiva é que um terceiro nome seja oriundo das categorias de base. Quanto à comissão técnica, Sabella informa que será constituída por Leco (treinador), Sílvio Rogério da Silva (preparador físico) e Sandro Islabão (preparador de goleiros) – velho conhecido do torcedor alvirrubro por ter sido o goleiro na série A do Gauchão.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/07/2017 | Esportes

  • Bagé, Quinta-feira 17 de Julho

    Colorados bageenses jantam com ídolos

    Aproximadamente 500 torcedores estiveram presentes no jantar do Consulado Colorado de Bagé, na noite de sexta-feira, no clube Comercial. A atividade contou com a presença dos ex-jogadores Pinga, Fabiano, Iarley, Índio e Perdigão, e um show da...

Clique TV
Caminhos
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PIANISTAS DE BAGÉ homenageiam a maestrina Gilca Nocchi Collares
 
SEXTA-FEIRA (17), no cultural Dom Diogo de Souza, realizou-se a sétima edição...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.