Bagé / RS, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Colorados bageenses jantam com ídolos

Aproximadamente 500 torcedores estiveram presentes no jantar do Consulado Colorado de Bagé, na noite de sexta-feira, no clube Comercial. A atividade contou com a presença dos ex-jogadores Pinga, Fabiano, Iarley, Índio e Perdigão, e um show da banda Ataque Colorado. Também estiveram à disposição para fotos as taças das principais conquistas do clube, como a Libertadores e o Mundial de 2006.
Pela primeira vez em eventos na cidade, Perdigão foi o “dono da festa”, com grande animação com o público. “Tive a honra de vestir essa camisa. Fui muito feliz no Inter e é gratificante esse contato com o torcedor, fora de campo”, ressalta. Sobre o momento atual do Inter, o ex-jogador pede que a torcida tenha paciência. “O momento é adverso, mas os jogadores estão determinados e é preciso apoiar. Os resultados vão vir”, enfatiza.
A principal homenagem da noite foi para Iarley. Após jantar, o consulado passou a ser denominado Consulado Colorado Pedro Iarley Lima Dantas. “Todo clube que passei, sempre tentei deixar uma marca e fazer parte de sua história. Aqui no Inter fui muito feliz com esses títulos importantes”, salienta. Atualmente, como profissional das categorias de base, Iarley observa que há vários talentos nas equipes sub-20 e sub-23. “Tem o Juan, o Mossoró, o Joanderson que ainda não estreou. São grandes talentos que ainda vão ajudar muito”, entende.
Pela segunda vez consecutiva na cidade, Pinga, Índio e Fabiano já mostram estar familiarizados com o evento em Bagé. Eufórico com o contato com o torcedor, Índio ressalta que o Inter mudou sua vida. “Tudo que tenho foi graças ao Inter. Vendo essa torcida dá vontade de entrar em campo de novo. Sempre tive persistência para buscar meus sonhos. Não podemos desistir do que queremos. O Inter já teve outros momentos ruins. Se os jogadores tiverem determinação, isso vai passar”, frisa.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/07/2017 | Esportes

  • Bagé, Quinta-feira 17 de Julho

    Guarany lança bar temático

    Com a presença de torcedores e colaboradores, o Guarany inaugurou, no sábado à tarde, o “Bar do Índio”. Para oficializar o início do projeto, o clube promoveu uma carreata e contou com apresentações de músicos, no estádio Antônio Magalhães...

Clique TV
Caminhos
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PIANISTAS DE BAGÉ homenageiam a maestrina Gilca Nocchi Collares
 
SEXTA-FEIRA (17), no cultural Dom Diogo de Souza, realizou-se a sétima edição...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.