Bagé / RS, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral

Paralisação dos trabalhadores da RVT construções deve encerrar amanhã

Protesto realizado na semana passada bloqueou principal via de Candiota
Protesto realizado na semana passada bloqueou principal via de Candiota
Crédito: Divulgação/FS

A paralisação dos trabalhadores da RVT construções, empresa contratada pela Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) para prestar serviços de manutenção na usina Presidente Médici, que iniciou na sexta-feira, às 5h30min, deve ter um fim amanhã
Conforme o representante da comissão dos trabalhadores, Daniel Santos, em documento, a empresa aponta que deve ser confirmado pela CGTEE o pagamento para a RVT ainda hoje. Se isso for confirmado, a empresa pagará os funcionários amanhã, inclusive indenizações, multa de FGTS, férias e, é claro, salários que estão atrasados.
Segundo Santos, a mobilização prossegue se o salário não for depositado no dia combinado.

Entenda
A principal reivindicação é quanto ao pagamento do salário do mês de junho, que, segundo Santos, deveria ser pago no dia 20 de junho, porém não foi realizado. A empresa chegou a avisar que o montante seria pago no dia 5 deste mês, o que não se confirmou e deu início a uma paralisação. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 11/07/2017 | Geral

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    HU deve disponibilizar 39 novos leitos pelo SUS

    A próxima segunda-feira, data do aniversário de Bagé, deve ser marcada pela disponibilização, por parte do Hospital Universitário (HU) Doutor Mário Araújo, de novos leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A informação é do...

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    Prefeitura adquire ambulância para reforçar frota da Saúde

    Uma solenidade realizada ontem, em frente à Câmara de Vereadores, assinalou a entrega de uma nova ambulância que passa a integrar a frota da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa Idosa. O veículo, modelo Mercedes Benz 515, foi adquirido pelo...

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    Engenheiro agrônomo vistoria dependências do antigo hipódromo do parque da Rural

    O engenheiro agrônomo José Pedro Cristina esteve, ontem, em Bagé, visitando as dependências do antigo hipódromo localizado no parque Visconde de Ribeiro Magalhães. A vinda do uruguaio, que tem em seu currículo diversos trabalhos em jóqueis clubes...

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    Mostra de filmes na Vila de Santa Thereza

    A Associação Pró-Santa Thereza, por meio do Ponto de Cultura Pampa sem Fronteiras, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional, promove, amanhã, mostra de filmes para...

  • Bagé, Quarta-feira 11 de Julho

    Começam as comemorações da Semana de Bagé

    Com a presença da banda da 3ª Brigada do Exército, alunos das escolas municipais Antenor Gonçalves Pereira (Geteco) e Fundação Bidart, autoridades e comunidade, começaram, oficialmente, as comemorações do aniversário de 206 anos de Bagé, que se...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Os olhos do espírito só se abrem à luz quando atinge-se a maturidade adquirida na correção das rotas do viver”
MP
 
Minuano gelado; coração...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.