Bagé / RS, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Meio Ambiente | Caderno: Meio Ambiente

Alternativa para geração de energia

Crédito: Divulgação/FS

A busca por novas fontes de energia que não agridam o meio ambiente tem se tornado comum em muitos países, sendo que no Brasil tal cenário não é diferente. A produção de energia a partir da luz do sol já ganha espaço em municípios da região da Campanha, o que tem resultado em empreendimentos tanto na área pública quanto privada. A redução nos custos da taxa convencional e os benefícios para a natureza são alguns dos pontos favoráveis apontados para a adoção de tal sistema.  

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 24/06/2017 |

  • Bagé, Quarta-feira 24 de Junho

    Região aposta na utilização de sistemas com energia solar

    A busca por novas fontes de energia tem se tornado uma constante em muitos países. As chamadas energias limpas, que não liberam durante seu processo de produção ou consumo, resíduos ou gases poluentes, tornam-se alternativas para as sociedades...

  • Bagé, Quarta-feira 24 de Junho

    Reativação do Horto Municipal é prioridade

    O Horto Municipal é considerado como espaço prioritário para a Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa. O titular da pasta, Aroldo Quintana, declara que o horto, em condições de funcionamento, poderá favorecer para o desenvolvimento...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Social

Divulgação/FS

"Quando acordar, respire e agradeça por estar vivo. É mais um dia que começa, inteirinho de presente para você. Lave o rosto e sinta a leveza da...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.