Bagé / RS, Sábado, 22 de Julho de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Sub-15 da Roma/Guarany começa jornada no Gauchão

Juvenil estreou com derrota
Juvenil estreou com derrota
Crédito: Divulgação/FS

Depois da estreia da sub-17, na quarta-feira, é a vez da sub-15 da Roma/Guarany começar sua jornada no Gauchão. A partida será amanhã, contra o Pinheiros, às 15h, no estádio Antônio Magalhães Rossell, e valerá pela segunda rodada. Vale lembrar que o confronto da primeira, contra o Três Passos, foi adiado. A data segue indefinida. Mais cedo, às 13h, haverá uma preliminar. A disputa será uma junção da sub-11 e sub-13 da Roma de Bagé contra a de Pelotas. O ingresso tem preço único de R$ 10. Todo valor arrecadado será revertido para o custeio das viagens do time.
A sub-17, por sua vez, também joga amanhã, às 15h. Só que fora de casa, diante do Santa Rosa, pela terceira rodada. A equipe tenta se recuperar da goleada sofrida de 4X0 para a Associação Rosário, na quarta-feira. Para o diretor da unidade bageense da Roma, Nélson Brufatto, o grupo deve evoluir ao longo da competição. “Inscrevemos o time no Gauchão justamente por ser um torneio difícil. No primeiro tempo, a equipe foi muito ansiosa; no segundo melhoramos o desempenho”, enfatiza. Por fim, Brufatto pede apoio da população e do empresariado local. “Há mais de três anos o Guarany não disputava torneios estaduais. Estamos na luta”, salienta.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 19/05/2017 | Esportes

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    BBC e Sesc promovem torneio de basquete 3X3

    Com movimentação constante na região, o Bagé Basquetebol Clube (BBC), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc/Bagé), promove, no final de semana, um torneio de basquete 3X3. Os jogos serão no domingo, a partir das 14h, no ginásio do...

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Início do citadino de futebol amador depende de acerto com arbitragem

    Após a finalização da Copa AP Esportes/Folha do Sul e da Taça Bagé de Futebol Amador, a expectativa dos desportistas locais é pelo início do citadino, categoria livre, no complexo esportivo Presidente Médici (Militão). Anteriormente denominadas...

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Chape/Grêmio Bagé estreia na Copa Internacional da Fronteira

    Com todos os preparativos concluídos, o final de semana deve ser reservado para o pontapé inicial da 1ª Copa Internacional da Fronteira, categorias sub-15 e sub-17. A disputa é em homenagem aos 100 anos do Armour de Sant’Ana do Livramento. A...

Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

COM NARRATIVA atraente, aquela que faz o leitor ler da primeira à última página, no caso 96, “IWAR BECKMAN, O Pai do Trigo no Brasil” é publicação...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.