Bagé / RS, Sábado, 23 de Setembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Pai denuncia agressão do filho

O pai de um adolescente de 13 anos relatou, ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que seu filho teria sido agredido por cinco menores de idade na terça-feira.
Conforme a denúncia, o grupo de agressores teria utilizado até correntes de metal durante o ataque. O pai contou que seu filho seria vítima de perseguições constantes.
O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 19/05/2017 | Segurança

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Dicas de Segurança

    Paulo Véras Simões Pires Delegado aposentado da Polícia Civil e secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Nas caminhadas ande, sempre, pelo meio-fio da calçada e contra o fluxo de veículos. Mesmo que à noite possa ser ofuscado pelas luzes...

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Acidente de trânsito deixa jovem gravemente ferido

    Um acidente de trânsito registrado na noite de quarta-feira, na esquina das ruas Doutor Penna e Fabrício Pillar, entre um caminhão e uma motocicleta deixou um dos envolvidos gravemente ferido. Conforme repassado pela BM, o motociclista,...

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Assalto em estacionamento de escola

    Por volta das 20h45min de quarta-feira, um jovem de 20 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que teria sido assaltado. Conforme o comunicante, ele estaria no estacionamento de uma escola, na rua Barão do Itaqui,...

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Quarto adulto indiciado pela morte de Cascão é preso

    Agentes da Brigada Militar cumpriram, na quarta-feira, um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Bagé, contra Jéferson Luís Martins Machado, de 38 anos. Ele foi indiciado pelo homicídio qualificado,...

  • Bagé, Sábado 19 de Maio

    Polícia prende homem que estava foragido há quase uma década

    Por volta das 16h de quarta-feira, agentes das delegacias de Polícia de Candiota e Aceguá realizaram a prisão de João Mílton Borges da Rocha, de 35 anos, que estava foragido do sistema prisional há aproximadamente nove anos, no Assentamento...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

TERÇA-FEIRA (26), vai realizar-se “Fórum Regional em defesa da igualdade de gênero; articulação da universidade, gestão pública e movimentos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.