Bagé / RS, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Duas partidas em 48 horas

Preparo físico será exigido da equipe
Preparo físico será exigido da equipe
Crédito: Paulo de Freitas/Especial FS

Em apenas dois dias, o Bagé disputará duas partidas pela Segundona. A primeira da “maratona” está programada para hoje, às 16h, no estádio Pedra Moura, diante da equipe sub-23 do Inter.  Em menos de 48 horas, o jalde-negro entrará em campo, novamente, pela sétima e última rodada do primeiro turno. O jogo será no domingo, às 15h, contra o Guarany de Camaquã, no estádio Sílvio Luiz. O pouco intervalo de tempo exigirá considerável preparo físico dos atletas.
O Bagé iniciou a semana de forma positiva, com uma goleada de 4X0, em casa, sobre o Novo Horizonte. O resultado trouxe confiança a uma equipe que vinha de duas derrotas consecutivas. “Nesse jogo, o time teve uma grande aplicação tática. Os jogadores fizeram por merecer o resultado, com muita humildade e companheirismo”, observa o técnico Paulo de Freitas.
Agora, o próximo compromisso é o líder Inter. Com 15 pontos – seis de diferença do Bagé –, o colorado está praticamente garantido na segunda fase da Segundona. O elenco tem jogadores com passagens pela equipe profissional, como os laterais Cláudio Winck e Iago; os meio-campistas Juan e Mossoró e os atacantes Yan Petter e Ariel Silva. O último atleta citado é natural de Bagé e está desde 2013 no colorado. Freitas reconhece as dificuldades que a equipe bageense terá no duelo. Contudo, destaca a preparação nos treinamentos realizados durante a semana. “Tenho certeza de que teremos um grande espetáculo. Buscaremos uma obediência tática, jogando com inteligência”, observa.
Em termos de elenco, Freitas não poderá contar com Bruno Barbosa e Diego Rocha, suspensos. Fernandinho, com dores na panturrilha, será preservado. A expectativa da direção era de que Castilho saísse até o final da tarde de ontem, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF – o que não se confirmou até o fechamento da edição. Se a documentação não for regularizada a tempo, Ígor Nobre sai jogando. O Bagé deve iniciar com Guilherme; Matheus Ferreira, Wesley Silva, Patrick e Gustavo Nogy; Evandro, Jefferson Bernardo, Ângelo e Igor Nobre (Castilho); Valdeir e Wandílson.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 21/04/2017 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Abril

    Primeiro desafio: Pelotas

    O Guarany tem pouco mais de duas semanas para definir se fica na Divisão de Acesso ou se retorna para a Segundona. Matematicamente, o clube, sétimo na tabela, com oito pontos, ainda tem chances de classificação. Porém, para alcançar tal feito,...

Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Escrever é um ato solitário do qual me aproprio como forma de suavizar as dores e potencializar as alegrias do existir”.
MP
 
Ensaio sobre a...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.