Bagé / RS, Terça-feira, 27 de Junho de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Reação transforma empate em sabor de vitória

Com pênaltis, alvirrubro igualou placar
Com pênaltis, alvirrubro igualou placar
Crédito: Henrique König/Especial FS

Num final espetacular, o Guarany saiu da derrota de 2x0 para o empate em  dois gols, ambos de pênalti, ontem à tarde. No estádio Boca do Lobo, em Pelotas.
O jogo praticamente começou com o gol do Pelotas, marcado logo aos 40 segundos, num chute potente de Nícolas, sem qualquer chance para o goleiro Anderson. Apesar da surpresa, o alvirrubro reagiu, criando pelo menos três oportunidades para igualar o escore. Mas o Pelotas também  continuou atacando e, ainda no primeiro tempo, exigiu bastante da defesa Guarany.
No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Brasão marcou 2x0 para o Pelotas, praticamente matando a esperança do Guarany no jogo e complicando a situação do time na tabela, com apenas um ponto conquistado em 12 disputados.  Mas, aos 37 minutos, pênalti para o Guarany, que, na cobrança de Léo Jaques, acabou marcando o seu gol. Aos 41 minutos, nova penalidade para o Guarany e a segunda expulsão do Pelotas. O pênalti foi cobrado novamente por Leo Jaques, com categoria, empatando a partida, numa reação sensacional do Guarany, capaz de motivar o alvirrubro na busca da reabilitação.
Houve quatro expulsões: Leo Jaques pelo Guarany, Heitor, Rafael e Cleiton do Pelotas.
 
 Os detalhes do jogo
Sob arbitragem de Tiago Staduto, com os assistentes Ismael Mancilha e Daniel Brandani, os dois times formaram assim:
PELOTAS – Rafael, Arlem, Cleiton, Gasparetto e Nícolas; Charles, Fábio, Uélisson (Heitor) e Brasão; Vinícius Martins e Douglas Mineiro. Treinador: Marcelo Rospide.
GUARANY -  Anderson,  Varetta (Britto), Xandy,  Lucas Brunello e Jean Lemos; Cristian, Wellington, Renan Guerra (Leo Jaques) e Juninho Botelho;  Edegar Alemão e Michel (Brambilla). Treinador: Geverton Duarte.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 20/03/2017 | Esportes

  • Bagé, Terça-feira 20 de Março

    Segundona terá dois grupos

    O campeonato gaúcho da segunda divisão de profissionais de 2017 chegou a ser saudado pelo fato de ter 19 equipes, número bastante superior aos últimos  anos, com os clubes distribuídos em três grupos. Mas as desistências se sucederam, com...

  • Bagé, Terça-feira 20 de Março

    A goleada veio ao natural

    Descontada a diferença natural entre as duas equipes, o Bagé deixou boa impressão no jogo-treino realizado, na manhã de ontem, no Pedra Moura, diante do time amador do Fluminense de Santana do Livramento. Na estreia do treinador Paulo Sérgio de...

Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SIMPLES poema para Ernesto Wayne, por Edmundo Rodrigues, 1984. “É necessário agradecer-te, agora e sempre,  esse teu verso de verdade. Lascas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.