Bagé / RS, Sexta-feira, 24 de Maro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Final de semana contabiliza dois roubos de estabelecimentos comerciais

Durante o final de semana foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) dois roubos a estabelecimento comercial. O primeiro caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira, na rua Barão do Triunfo. Segundo a ocorrência, o proprietário reside no mesmo espaço. Do local, foram levados um guarda roupa; cama de casal; colchão; seis cadeiras estofadas; um ventilador; telefone sem fio; aparelho de som; televisão. Várias peças e ferramentas profissionais, do ramo da veterinária também foram furtadas.
No sábado, uma funcionária de uma loja na rua Bento Gonçalves relata que, ao chegar no local, às 12h30min, constatou sinais de arrombamento na fechadura da porta de entrada. Ela afirma que criminosos teriam levado R$ 120; um celular, entre cinco e seis frascos de perfume – o que representa uma quantia de R$ 349; três ou quatro camisetas; mais de 100 anéis e diversos brincos, sem saber precisar a quantidade furtada. A funcionária destaca, ainda, que fora deixado no prédio um cacho de banana e uma chave de fenda. Todos os casos foram encaminhados à Delegacia Distrital.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 20/03/2017 | Segurança

  • Bagé, Sexta-feira 20 de Março

    Furto na Biblioteca Pública

    A diretora da Biblioteca Pública Municipal compareceu no final de tarde de sexta-feira, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar o furto no espaço. No boletim de ocorrência, a diretora informa que encontrou o vidro...

  • Bagé, Sexta-feira 20 de Março

    Menores são identificados com armas e entorpecentes no bairro Mascarenhas

    Em patrulhamento na noite de sexta-feira, a Brigada Militar informa que, às 22h, identificaram na rua Caldas Júnior, no bairro Mascarenhas, dois menores armados. Segundo a ocorrência, os infratores portavam um punhal artesanal; um cabo de madeira;...

  • Bagé, Sexta-feira 20 de Março

    Mulher acusa ex-marido de incendiar caminhonete em Hulha Negra

    Após a solicitação de medidas protetivas de urgência, em virtude de problemas que originaram em uma separação, uma mulher de 36 anos comunicou que teve seu veículo, uma caminhonete, incendiada, no interior de Hulha Negra. A suspeita é de que o...

  • Bagé, Sexta-feira 20 de Março

    Agente recolhe materiais deixados dentro do Presídio

    Na noite de sexta-feira, uma agente do Presídio Regional de Bagé comunicou que desempenhava a função de ronda, quando, às 23h20min, encontrou uma sacola plástica, com diversos materiais. Não foram encontrados os suspeitos que teriam deixado os...

  • Bagé, Sexta-feira 20 de Março

    Conselho Comunitário de Segurança pede por policiamento

    Na noite de sexta-feira, no salão Oval da prefeitura, aconteceu uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS). O objetivo, conforme o presidente do grupo, Josué Monteiro, foi tratar sobre policiamento comunitário, drogadição nos bairros...

Enquete

Reportagem publicada na semana passada divulgou a intenção, a partir do projeto de lei (PL 7126/17) que pretende conferir, ao município de Bagé, o título de Capital Nacional da Criação de Cavalos da Raça Puro-Sangue Inglês. Com essa iniciativa, o governo municipal estuda a retomada das corridas de turfe no parque Visconde de Ribeiro Magalhães, como ocorriam no passado. O jornal Folha do Sul pergunta ao internauta se aprecia essa ideia

  • SIM. As corridas sempre levam um grande público, tornando-se mais uma atração ao local, sendo que o parque já sediou as disputas no passado.
    ( 81% )
  • NÃO. Deve-se providenciar um local específico para as corridas, visto que o parque da Rural já sedia eventos como provas campeiras como a Semana Crioula.
    ( 19% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

“Onde não puderes reforçar positivamente, não te demores.”
Frida Kahlo
 
Selvagens administrativos
Depois de observar testemunhos de pessoas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.