Bagé / RS, Domingo, 25 de Junho de 2017
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Dois meias e um atacante reforçam o Guarany

No mesmo dia em que oficializou a desistência da contratação do atacante paulista Jéfferson Chumbinho, de 34 anos de idade, o departamento de futebol do Guarany colocou à disposição do treinador Géverton Duarte mais três jogadores que vão compor o grupo que disputará a Divisão de Acesso.
Dois são meias. Um deles, Alan Bald, jogou pelo Lajeadense, enquanto Lucas Brambilla teve passagens pelo Juventude de Caxias do Sul e Náutico de Recife.
O atacante é Vinícius Merlo, que despontou nas categorias de base do Grêmio, jogando também pelo Cruzeiro de Porto Alegre.
Todos eles devem ter contratos remetidos em seguida à Federação Gaúcha de Futebol e posterior encaminhamento à CBF, para a devida publicação no Boletim de Informações Diárias (BID) da entidade nacional, com o que estarão plenamente habilitados a participar de competições oficiais.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/02/2017 | Esportes

  • Bagé, Domingo 17 de Fevereiro

    Complexo esportivo à disposição da comunidade

    Promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e da Juventude, sob a liderança de João Schardosim, o evento “Vem pro Militão” está programado para o fim de semana, com ampla programação amanhã e domingo, no Complexo Esportivo Presidente Médici,...

  • Bagé, Domingo 17 de Fevereiro

    Rodada importante no amador

    A Copa Bagé de Futebol Amador terá, no domingo, em campos do Complexo Esportivo, os jogos eliminatórios da segunda fase, classificando quatro equipes para a etapa seguinte. Em reservas, os cruzamentos serão Malafaia x Porto, Nacional x Nápoli,...

  • Bagé, Domingo 17 de Fevereiro

    Bageenses vão lutar no Paraná

    A Academia Tigre Sanda MMA marcará presença em competições programadas para o fim de semana em Barracão, no Paraná. Os atletas Maiquel Lopes Pereira e Daniel Nunes Júnior estarão presentes na Copa do Brasil de Muay Thai, participando de duas...

Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

ELAS POR ELAS

PURA sedução em contextos diferentes: beleza, graça, delicadeza, encanto, emoção, ego, mistério, “tudo junto e misturado”  na...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.