Bagé / RS, Sábado, 25 de Maro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Abigeato nas localidades de Tunas e Serrilhada

Pelo menos dois casos de abigeato foram registrados, nesta semana, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Bagé. 
O primeiro caso foi comunicado por um homem, proprietário de uma fazenda localizada na região de Tunas. Segundo ele, 14 vaquilhonas e um terneiro foram levados.
Já na localidade de Serrilhada, durante a madrugada de ontem, o dono de uma fazenda registrou que criminosos teriam carneado um boi no local e levado mais dois, todos da raça Red Angus, prontos para abate e pesando cerca de 480 quilos cada um. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 17/02/2017 | Segurança

  • Bagé, Sábado 17 de Fevereiro

    Cerca de 29 quilos de carne sem procedência são apreendidos em Candiota

    O grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser) realizou, na manhã de ontem, uma operação de fiscalização em Candiota. Conforme informações repassadas à reportagem, a ação foi motivada devido ao número de abigeatos registrados na...

  • Bagé, Sábado 17 de Fevereiro

    Mulher é condenada a sete anos de prisão em Dom Pedrito

    Ana Ilce Trindade, de 47 anos, presa em novembro de 2016 tentando entrar no Presídio Estadual de Dom Pedrito com dois tijolos de maconha, foi condenada, terça-feira, a sete anos de reclusão em regime fechado. Ela também foi sentenciada a pagar,...

  • Bagé, Sábado 17 de Fevereiro

    Veículos do transporte escolar passarão por vistoria

    A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Bagé inicia, na segunda-feira, a vistoria dos veículos que atuam no transporte escolar da rede de ensino. A medida, que é obrigatória, deve acontecer a cada seis meses. Conforme o titular da...

  • Bagé, Sábado 17 de Fevereiro

    Carro é encontrado abandonado em lavoura de soja

    A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) localizou, na quarta-feira, por volta das 15h, em meio a uma lavoura de soja de Bagé, um veículo Focus, de cor prata, da cidade de...

  • Bagé, Sábado 17 de Fevereiro

    Dicas de Segurança

    Paulo Véras Simões Pires Delegado aposentado da Polícia Civil e secretário de Segurança e Mobilidade Urbana Se tiver a infelicidade de ter a sua residência invadida por assaltantes, não reaja. Procure atendê-los nas exigências. Mantenha a...

Enquete

Reportagem publicada na semana passada divulgou a intenção, a partir do projeto de lei (PL 7126/17) que pretende conferir, ao município de Bagé, o título de Capital Nacional da Criação de Cavalos da Raça Puro-Sangue Inglês. Com essa iniciativa, o governo municipal estuda a retomada das corridas de turfe no parque Visconde de Ribeiro Magalhães, como ocorriam no passado. O jornal Folha do Sul pergunta ao internauta se aprecia essa ideia

  • SIM. As corridas sempre levam um grande público, tornando-se mais uma atração ao local, sendo que o parque já sediou as disputas no passado.
    ( 83.3% )
  • NÃO. Deve-se providenciar um local específico para as corridas, visto que o parque da Rural já sedia eventos como provas campeiras como a Semana Crioula.
    ( 16.7% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

QUARTA-FEIRA (22), fui, gentilmente, recebido pelo Comandante da 3ª Bda C Mec, também conhecida como Brigada Patrício Corrêa da Câmara, o muito...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.