Bagé / RS, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Siga-nos:

Notícia

Geral | Caderno: Campo

Capanegra: tradição em pista em mais uma oferta qualificada

Evento acontece amanhã, a partir das 15h
Evento acontece amanhã, a partir das 15h
Crédito: Marita/ La Propaganda Rural/Especial FS

Com uma tradição histórica no trabalho de seleção de animais e focado na pecuária de corte de ciclo completo, a Cabanha Capanegra, localizada em Dom Pedrito, promove, amanhã, seu tradicional remate na Expofeira.
Este ano, o estabelecimento de propriedade de Fernando Dornelles Pons colocará em pista 40 touros Angus, 10 touros Brangus e 50 ventres Angus, todas vacas prenhes, além de 15 potrancas da raça Crioula. O administrador da propriedade, o médico veterinário José Francisco de Moura, destaca a expectativa positiva para o remate da 104ª Expofeira, principalmente pela projeção que os leilões de primavera, no Estado, já demonstram. 
Além da qualidade dos exemplares que a cada ano entram na pista de remates do Parque Visconde de Ribeiro Magalhães, outro diferencial do leilão são as inovações para os clientes. Nesta Expofeira, a Capanegra ressalta que todas as potras estão habilitadas à Prova de 21 Dias, que irá ocorrer em paralelo ao Tempranito, em Bagé, nos dias 3 e 4 de dezembro. O proprietário da potra mais pontuada nessa prova ganhará uma moto zero quilômetro.
O remate ficará a cargo da Trajano Silva Remates, com transmissão pelo site do Lance Rural. As formas de pagamento são: 15 parcelas fixas (2+2+11) ou Plano Safra.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 10/10/2016 |

  • Bagé, Segunda-feira 10 de Outubro

    Remate Premium inicia programação de leilões

    Um remate especial. Essa é a definição para a quarta edição do Remate Premium que abrirá, hoje, a programação de leilões da 104ª Expofeira. Realizado pela Agropecuária São Jorge e Estância Rio Negro, o remate já se consagra como uma das melhores...

  • Bagé, Segunda-feira 10 de Outubro

    Conheça os parceiros

    LDN Topografia A LDN Topografia trabalha com agrimensura, georreferenciamento, regularização fundiária, licenciamento ambiental e outorgas. Está localizada na Marechal Deodoro, 367. Telefone: 3242 5138. Realiza, ainda, serviços como projetos...

  • Bagé, Segunda-feira 10 de Outubro

    Campana e Santa Leontina: excelência em leilão

    Na sexta-feira, à noite, na Associação e Sindicato Rural de Bagé, acontece mais uma edição especial do Remate da Cabanha Campana, de propriedade do criador Mário Moglia Suñé.  A 15ª edição do remate traz como convidada a Cabanha Santa Leontina,...

  • Bagé, Segunda-feira 10 de Outubro

    Segmento projeta próxima safra de soja

    A Emater RS-Ascar divulgou, durante a Expointer, a estimativa para a próxima safra de grãos de verão. Conforme a instituição, a perspectiva de produção é de 29 105 276 toneladas, valor 2,20% maior do que os 28 477 369 colhidos no ano que...

  • Bagé, Segunda-feira 10 de Outubro

    Arena Rural: novidade nas disputas das gineteadas

    Considerada uma das principais atrações da Expofeira, as gineteadas, em 2016, terão suas disputas, nas modalidades pelo e gurupa sureña, em um novo local. Será no projeto denominado Arena Rural. Trata-se de uma estrutura de pista, arquibancadas e...

Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Não há problema algum em usar beleza e glamour como ferramentas à construção de vidas melhores para o próximo. Preocupante seria a inércia...”

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.