Bagé / RS, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Siga-nos:

Notícia

Rural

Grande Prêmio Brasil ocorre no domingo

Apostas vão para potranca do Haras Santa Maria de Araras

Fêmea de três anos é destaque para disputa no Rio de Janeiro
Fêmea de três anos é destaque para disputa no Rio de Janeiro
Crédito: Reprodução/FS

O Grande Prêmio Brasil de turfe chega a 84ª edição no domingo, dia 12. Como de costume, o evento tradicional do país, realizado no Hipódromo da Gávea, terá a presença de animais da região. Este ano, o destaque entre os apostadores vai para a potranca Daffy Girl, de apenas três anos de idade, que representa o Haras Santa Maria de Araras, localizado em Aceguá. Com vitórias em provas de grupo 1 nos hipódromos da Gávea e de Cidade Jardim, respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, superando outras fêmeas, Daffy Girl passou a encarar os machos e vem chamando a atenção pela sua qualidade diferenciada.
A potranca poderá fazer história neste domingo e trazer, mais uma vez, a premiação para a região de Bagé-Aceguá. A égua está cotada como candidata ao prêmio máximo e, se vencer, poderá fazer história no GP Brasil, onde apenas cinco éguas chegaram no lugar mais alto do pódio. A última foi Queen Desejada, em 2000. A bolsa para o GP deve atingir a casa de um milhão de reais e a de todo o festival, que vai de sexta a segunda-feira, chegará a R$2 milhões. Dentro na programação do GP Brasil, estão outros 12 páreos clássicos.
“Estou bastante confiante para esse GP Brasil e creio que temos uma boa chance de conquistar a vitória. Torço para que a grama, no dia, esteja leve. Isso pode nos ajudar um pouco mais”, destaca Valdinei Gil, jóquei que montará a égua Daffy Girl.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 08/06/2016 | Rural

  • Bagé, Sexta-feira 08 de Junho

    Irga alerta produtores sobre baixas temperaturas na semana

    O Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga) alerta os produtores sobre a previsão do Instituto Climatempo de que, nesta semana, haverá duas intensas massas de ar seco e polar que predominam em todas as áreas de interesse do setor orizícola do RS. O...

  • Bagé, Sexta-feira 08 de Junho

    Remate Essência acontece na Rural de Bagé

    O parque Visconde de Ribeiro Magalhães sedia, no sábado, o leilão Essência. O remate ocorre durante a programação da raça Crioula na cidade, que terá uma das etapas classificatórias para a final do Freio de Ouro 2016. O leilão, a cargo da Trajano...

  • Bagé, Sexta-feira 08 de Junho

    Arco abre prazo para inscrição de animais

    A Associação Brasileira de Criadores de Ovinos – Arco, abriu oficialmente, na segunda-feira, as inscrições para a 39ª Expointer, que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro em Esteio. O prazo para inscrever animais vai até o dia 8 de julho,...

Clique TV
Caminhos
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Saber ler as entrelinhas da simplicidade é atitude virtuosa característica dos nobres de espírito.”
MP
 
Parabéns, casa das letras!
A...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.