Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Jailson ganha chance no Grêmio

Meia pode permanecer no Grêmio
Meia pode permanecer no Grêmio
Crédito: Laion Espíndula / Especial FS

O meia Jailson, revelado nos juvenis do Guarany, sob o comando do treinador Totonho, está treinando com o grupo principal do Grêmio Porto Alegrense.
Natural de Caçapava do Sul, o jogador de 20 anos, foi levado, no final de 2013, para um período de testes no Grêmio e, aprovado, foi promovido à categoria sub-19. Em 2015, por empréstimo, atuou pela Chapecoense, também nas categorias de base, inclusive participando da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Júnior.
Agora, no início de 2016, o Grêmio não aceitou a proposta do time catarinense, interessado na prorrogação do contrato. Também o Criciúma demonstrou interesse em contar com Jailson, que, agora, passa a figurar entre as promessas gremistas, dentro da política do clube da Arena no fortalecimento de suas divisões menores.
Detalhe interessante é que os direitos econômicos de Jailson pertencem a um grupo de investidores, de Bagé e Porto Alegre, que o adquiriram do Guarany em 2014.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 30/01/2016 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 30 de Janeiro

    Seis jogos abrem o Gauchão

    O fim de semana marcará a abertura do Gauchão-2016, que terá a participação de 14 clubes. Ao final da primeira fase, turno único, todos contra todos, oito equipes avançarão ao mata-mata, jogo apenas de ida, da segunda fase, enquanto os três...

  • Bagé, Segunda-feira 30 de Janeiro

    Guarany recebe novas doações

    A campanha feita pelo Guarany para angariar material de construção para o desencadeamento das obras de recuperação do muro da arquibancada do setor das gerais do estádio Antônio Magalhães Rossell e da mureta de sustentação do alambrado, no mesmo...

  • Bagé, Segunda-feira 30 de Janeiro

    Lembrando velhos carnavais

    Em 1976, surgiu, entre associados do Clube Comercial, a ideia de criação de um bloco de salão, e o movimento ganhou força. Estava surgindo o bloco “Os Inocentes”, que, como recorda um de seus primeiros integrantes, o professor Flávio Vinhas...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

EXPOSIÇÃO “Mandalas” apresenta obras da jovem artista Beatriz Martinez Gallo. Com apenas 17 anos, ela já produziu, certamente, mais de trezentas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.