Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Carlos Alberto Ducos vai presidir o Bagé em 2016

Pecuarista volta ao comando jalde-negro
Pecuarista volta ao comando jalde-negro
Crédito: Reprodução/FS

O nome do médico Paulo Roberto Sandin Machado vinha sendo encaminhado de forma natural para ocupar a presidência do Bagé em 2016. Mas o convite para ocupar a vice-presidência nacional de uma entidade classista fez com que ele não pudesse aceitar a incumbência, “Vou continuar sendo o médico jalde-negro, estarei presente na maioria dos jogos do Bagé. Para 2017, podem contar comigo na presidência”, enfatiza ele.
E a sucessão do engenheiro civil Eduardo Silva Mendes, que deixará o cargo em dezembro, ganhou um novo-velho personagem, Várias vezes presidente do Bagé, no período de 2008 a 2013, o agrônomo Carlos Alberto de Macedo Ducos será o presidente jalde-negro na próxima temporada, tendo como vice o médico Gabriel Alcalde.
“Precisamos do engajamento de todos os jalde-negros, quer ocupando cargos diretivos, quer apoiando o clube de uma maneira ou de outra”, afirma o dirigente, que deverá oficializar a candidatura nesta sexta-feira, no bar temático do Pedra Moura, durante o evento semanal com a presença do conjunto Som da Cor. Sabe-se que o departamento de futebol terá como responsável o advogado Tunai Quintana Pinto, que já está em franca atividade no setor, com o apoio do empresário Antônio Carlos Machado Ferreira, inclusive encaminhando a formação da comissão técnica (a ser liderada pelo treinador Luciano Corrêa) e do grupo de jogadores.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 21/10/2015 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Outubro

    Resumo esportivo

    MARCOU ÉPOCA – Há exatos 20 anos, em 21 de outubro de 1995, morria em Bagé, aos 53 anos, o comunicador Roberto Madureira Burns, reconhecido pelo seu estilo talentoso. “Periquito”, como era conhecido, foi um exemplo notável de precocidade. Com...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Outubro

    Prata já tem classificados

    A última rodada da fase classificatória do citadino de futebol amador, segunda divisão, a chamada Taça de Ouro, foi realizada no fim de semana. Nos titulares, o mata-mata, dois jogos, terá os cruzamentos Bairro x SER Espanha, Daeb x Guarani do...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Outubro

    Duas forças na decisão

    Valorizados por excelentes campanhas ao longo da competição, Mascarenhas de Morais e 2º Esquadrão Independente decidem, na manhã de domingo, no Complexo Esportivo Presidente Médici,  em jogo único, o título da categoria sênior, primeira divisão,...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.