Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Rural

Evento em Bagé detalha compra da Marasca pela C.Vale

Recentemente, a Cooperativa C. Vale, com matriz localizada na cidade de Palotina, no Paraná, assumiu os ativos da empresa gaúcha Marasca Comércio de Cereais Ltda.. Com o acordo, a cooperativa paranaense assumiu a empresa que tem sede em Cruz Alta e as 26 unidades gaúchas para recebimento de grãos e venda de insumos agrícolas. A negociação foi divulgada no dia 31 de julho e prevê a possibilidade da cooperativa ampliar a oferta de produtos e serviços aos agricultores que vinham sendo atendidos pela Marasca.
Para divulgar a produtores de Bagé e região, os trâmites do negócio e as novas ações que serão desenvolvidas a partir da parceria, o presidente da C. Vale, Alfredo Lang, esteve, na quarta-feira, em reunião na unidade local da Marasca, em evento para mais de 100 pessoas.
Conforme o gerente da unidade de Bagé, Flávio Augusto Cunha Trindade, os produtores receberam de forma positiva a informação de que a C. Vale agora assume as atividades da Marasca. “Trata-se da segunda maior cooperativa do país e trará impactos para a região na questão de preço, produtos em grão e insumos, maior poder de barganha, visto que a C. Vale atua não só com agricultura, já que também opera com frigoríficos, supermercados, postos de combustíveis. Tem 150 unidades no Brasil, estando presente no Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraguai e agora no Rio Grande do Sul”, destaca o gerente que reforça que, com a aquisição da empresa pela C. Vale, haverá um fomento ainda maior para a agricultura da região.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 14/08/2015 | Rural

  • Bagé, Segunda-feira 14 de Agosto

    Dom Pedrito discutirá prejuízos causados por pombas-de-bando nas lavouras da Campanha

    No próximo dia 20, a Associação dos Agricultores de Dom Pedrito e o Sindicato Rural do município promoverão uma reunião para debater o manejo de pombas-de-bando (Zenaida auriculata) em lavouras de arroz e soja na região da Campanha. O encontro...

  • Bagé, Segunda-feira 14 de Agosto

    Arco e Embrapa acertam parceria para Pronadoc

      Como divulgado na edição de quarta-feira, o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco), Paulo Afonso Schwab, e o assessor técnico Edegar Franco cumpriram agenda em Brasília para discutir ações de fomento à ovinocultura....

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.