Bagé / RS, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Mariage 2015 | Caderno: Mariage 2015

Diene e Rudi

A bióloga Diene de Borba Pacheco, filha de Vera Lúcia de Borba Pacheco e Eliseu Humberto Pacheco, e o construtor Rudi Biezus Januário, filho de Nair Biezus Januário e Almiro Martins Januário, trocaram alianças no dia 5 de abril de 2014. O casamento e a recepção foram realizados no mesmo local, o Clube Comercial.
O casal se conheceu quando criança. “Nós tocamos na igreja, ele clarinete e eu órgão. Éramos amigos e sentíamos que nos conhecíamos há muito tempo”, relata Diene. Eles eram tão pequenos, que nem lembram como a amizade começou. Quando cresceram, foram ficando ainda mais amigos e começaram a namorar.
“No começo do namoro, o Rudi já falava em casar e logo a gente começou a sonhar com isso. Mas só conversávamos mesmo. Quando virou planejamento, eu passei na prova do mestrado na UFPel e fui morar em Pelotas. Pensávamos em casar em 2013, mas adiamos para 2014. Defendi a minha dissertação em fevereiro e casamos em abril”, acrescenta Diene.
A experiência do casamento foi “maravilhosa” para o casal. Eles se organizaram com bastante antecedência, por isso, conseguiram praticamente tudo o que queriam.
A recepção foi um jantar, para o qual foram convidados amigos queridos, incluindo parentes de fora, já que, dos familiares de Diene, poucos residem em Bagé. Com a família do Rudi acontece a mesma coisa: muitos convidados vieram do Paraná e de Santa Catarina para o dia de radiante felicidade para todos. 
 
Vestido da noiva: Sposa Bella
Roupa do noivo: Fidelli
Maquiagem e cabelo da noiva: Marcos Senna
Cerimonial, decoração e iluminação: Tiago Machado
Fotos: Diones Alves
Filmagem: Unimagem
Jantar: Marcelo Corrêa
Bebidas: Suco Don Giacomo, de Caxias do Sul
Doces: Confeitarias de Pelotas
Lembranças: Eliel Pacheco Serigrafia
Outros serviços: Bolo Padaria Getúlio Vargas

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 01/04/2015 |

  • Bagé, Quarta-feira 01 de Abril

    A tradição ao longo dos anos

    Por Marcelle Ceolin O casamento é um sonho para a maioria das mulheres. Planejado, sempre nos mínimos detalhes, para que tudo saia como foi – muitas vezes, por anos – sonhado. Ao longo dos tempos, o formato do casamento foi se remodelando,...

  • Bagé, Quarta-feira 01 de Abril

    A moda em alianças

    A palavra aliança tem origem no latim alligare, que remete para uma relação de proximidade e de união. A aliança tem um formato circular, o que é um simbolismo de eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim. Ela pode vir acompanhada de...

  • Bagé, Quarta-feira 01 de Abril

    Aline e Diones

    O fotógrafo Diones de Lima Alves, responsável pelas imagens de Mariage, também é personagem desta edição. O casamento com a dentista Aline Genro Parodes Alves foi registrado pela equipe no dia 12 de janeiro de 2014, na Gabana, onde houve bênção,...

  • Bagé, Quarta-feira 01 de Abril

    Lílian e Jean

    A cirurgiã-dentista Lílian Nunes e o militar Jean Hemann escolheram o dia 22 de novembro, para celebrar o dia mais emocionante de suas vidas. A troca de alianças aconteceu na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora  e a festa, no Clube Comercial....

  • Bagé, Quarta-feira 01 de Abril

    Simone e João Francisco

     Parecia um conto de fadas relatado por um canal de TV de grande audiência. O casamento surpresa foi a maior prova de amor que a empresária Simone Fagundes da Silveira receber do publicitário João Francisco Melo Delgado (Chiquinho). “Sempre tive...

Clique TV
Qualidade de Vida
Assista também:
Daniel em Bagé
Clique Social

Coluna Social

“Quando todos descobrirem o prazer de levantar quem está no chão, o mundo dará um grande passo no processo de regeneração previsto para este...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.