Bagé / RS, Sábado, 17 de Novembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Geral | Caderno: Campo

Tecnologias do Agronegócio são apresentadas no Paraná

Show Rural Coopavel

Desde o dia 2 de fevereiro, ocorre em Cascavel, no Paraná, a 27ª edição do Show Rural Coopavel, uma das principais exposições do agronegócio brasileiro. O evento abre o calendário das feiras do agronegócio do país e, no ano passado, movimentou, em negócios, R$ 1,8 bilhão. O foco da exposição é a tecnologia.
Uma das empresas participantes do evento é a Casale. O diretor presidente da empresa, Celso Casale, destaca à reportagem que há boas perspectivas para 2015. “Diante desse cenário, é natural que aumentem as vendas de equipamentos de mistura e distribuição de alimentos para gado de corte e leite. O produtor está cada vez mais exigente em termos de qualidade e o preço não deve ser o diferencial, mas sim, a confiabilidade no equipamento”, ressalta. Este ano, a empresa divulga toda a linha de misturadores e colhedoras.
Equipamentos diversos do catálogo da empresa estarão sendo apresentados no encontro. Na linha das forrageiras, a novidade é o Feeder SC. Lançado recentemente, é o primeiro distribuidor de ração a pasto. Projetado para enfrentar qualquer tipo de terreno, é dotado de exclusivo sistema para uma pecuária de precisão que incorpora balança eletrônica e GPS. O equipamento tem como objetivo facilitar o manejo do criador, levando a ração até ao cocho ou piquete, para evitar desperdício de alimentos. A 27ª edição do Show Rural Coopavel vai até amanhã.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 05/02/2015 |

  • Bagé, Sábado 05 de Fevereiro

    Cotrijuí promete para março cronograma de dias de campo

    A Cotrijuí divulgou, recentemente, balanço sobre a próxima safra da soja no Rio Grande do Sul. Nele, a cooperativa destaca o otimismo dos produtores da oleaginosa nas áreas em que ela atua. Com estimativa de uma produtividade superior à média...

  • Bagé, Sábado 05 de Fevereiro

    Calendário das feiras de verão chega a Dom Pedrito

    As tradicionais feiras de ovinos do Rio Grande do Sul continuam reunindo a excelência da ovinocultura. Após a Feovelha, agora é a Capital da Paz que sedia o evento de verão. Nesta edição do caderno Campo, o presidente do Sindicato Rural de Dom...

  • Bagé, Sábado 05 de Fevereiro

    Sindicato Rural promove Feira de Ovinos de Verão e Feira de Lã e Carne

    Dentro do calendário das feiras de ovinos, o Parque Juventino Corrêa de Moura, em Dom Pedrito, sedia, amanhã e sábado, evento voltado para a atividade. A 36ª Feira de Ovinos de Verão e a 27ª Feira de Lã e Carne já são encontros tradicionais...

  • Bagé, Sábado 05 de Fevereiro

    Concurso de carcaças de cordeiros ocorre amanhã

    Amanhã, integrando a programação da 36ª Feira de Ovinos de Dom Pedrito, ocorre o 8º Concurso de Carcaças de Cordeiros. O concurso inicia às 9h nas dependências do campus da Universidade Federal do Pampa. As carcaças serão avaliadas e julgadas...

  • Bagé, Sábado 05 de Fevereiro

    Cabanhas da região conquistam premiação na Feovelha

     A vitrina da ovinocultura gaúcha apresentou o que de melhor é feito, atualmente, na atividade. A Feovelha consagrou, neste ano, o trabalho feito pelas cabanhas gaúchas durante os julgamentos das raças ovinas. Além do Corriedale e do Ideal, raças...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Notas não medem inteligência da mesma forma que idade não define maturidade.”
@fórmuladaconfiança
 
B’day no abelhão!
Faltando um ano para...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.