Bagé / RS, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé levará posição ao congresso técnico

Foi das mais concorridas a assembleia geral do Bagé, que reelegeu Eduardo Silva Mendes para a presidência do clube para 2015, tendo como vice Flávio Paiva (Fiapo). Foram anunciados também os vários vice-presidentes, em diiferentes setores, inclusive, com Marcelo Godinho Marinho como tesoureiro. Elói José Thomas foi eleito presidente do Conselho Deliberativo, tendo como vices Paulo Roberto Sandim Machado  e Carlos Alberto de Macedo Ducos, continuando Marcelo Marinho, cumulativamente à tesouraria, como secretário do órgão.
O vice de futebol, Paulo Machado, assegurou que, num primeiro momento, busca “dois parceiros de fé” como diretores, para, somente depois disso, encaminhar a contratação do treinador, questão que fica entre Gilmar Gasparoni (Suca) e Luciano Corrêa.
Provavelmente no dia 22 de janeiro, a Federação Gaúcha de Futebol realizará o congresso técnico da segunda divisão. E o Bagé, como revelou Eduardo Mendes, levará a posição de que, em cada divisão, quatro clubes sejam rebaixados e outros tantos promovidos. No modelo atual, a segundona, que contou com 13 clubes em 2014, terá  a ascensão de apenas um à Série B do próximo ano.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 31/12/2014 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 31 de Dezembro

    Tênis infanto-juvenil no Cantegril Clube

    Realizado no Cantegril Clube de Bagé, sob a coordenação do professor Fernando “Batata” Gonçalves, o torneio infanto-juvenil de tênis teve resultados positivos, na avaliação dos promotores. Hector Menezes foi o prineiro colocado na categoria...

  • Bagé, Segunda-feira 31 de Dezembro

    Judokai encerra ano

    Sob a liderança local do professor Paulo Adriano Rodrigues, a Academia Judokai encerrou as atividades de 2014, congregando as escolas de Bagé, Rio Grande e Dom Pedrito, além do projeto Mais Educação das escolas municipais Padre Germano, João...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Quando jovens retornam ao plano espiritual, fiquemos certos: Deus apenas os levou de volta para casa. Confortemo-nos com a ideia de que, lá, nem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.