Bagé / RS, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017
Siga-nos:

Notícia

Distinção Empresarial 2014 | Caderno: Distinção Empresarial 2014

Cooperativa Agrícola Mista Aceguá Ltda. - Camal

Cooperativa

Ott, Harri Penner e Paulo Porciúncula na noite do prêmio
Ott, Harri Penner e Paulo Porciúncula na noite do prêmio
Crédito: Elieser Noble/Especial FS


Fundada em 24 de outubro de 1949, na Colônia Nova, hoje município de Aceguá, a Cooperativa Agrícola Mista Aceguá Ltda. (Camal) é um exemplo na região. Seriedade e valorização do setor primário reúnem tradição e inovação.
Conforme o presidente, Sieghard Ott, a Camal conta com mais de 1,4 mil associados atualmente, atuando nos segmentos de laticínios, cereais e insumos. A diretoria trabalha pela valorização desses setores e pelo crescimento da produtividade do campo.
A experiência de mais de 50 anos confere à Camal essa credibilidade na comunidade da região. Ott agradece à população bageense por ser a mais lembrada, por mais um ano, no ramo cooperativo do prêmio Distinção Empresarial.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 21/08/2014 |

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Agosto

    Quadra Propaganda

    Planejamento, excelência no atendimento, criação com audácia, razão e um bom produto final são os pilares da Quadra. É a agência que está há mais tempo no mercado, com solidez e eficiência. Conforme os proprietários José Francisco (Bolão) e...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Agosto

    Gilmar de Quadros

    Ser distinguido por uma Instituição da envergadura da Associação Comercial e Industrial de Bagé significa reconhecimento e respeito a um trabalho desenvolvido há mais de 30 anos, como professor e jornalista. “Partilho este momento com todos os...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Agosto

    Defend

    Especializada em segurança, vigilância e alarmes, a Defend consolidou um grupo reconhecido pelo público-consumidor em diversos segmentos. O trabalho do empresário Sandro Cloque começou há 14 anos, com os primeiros monitoramentos. Hoje, a empresa...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Agosto

    AlpesTur

     A AlpesTur Câmbio teve suas atividades iniciadas em 1993, oferecendo serviços na área de câmbio e turismo na cidade de Bagé. A equipe da Alpes Turismo e Câmbio agradece o reconhecimento representado por este prêmio. O resultado da pesquisa...

  • Bagé, Segunda-feira 21 de Agosto

    Bioanálise Laboratório

     O Bioanálise Laboratório iniciou suas atividades em agosto de 1994, com a proposta de prestar serviços de alta qualidade. Com o passar dos anos, a experiência  dos empresários Juvenal César Marques da Luz e Aid Shamaa somou-se a novos...

Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

“Integração é ponte para o desenvolvimento. Na soma de esforços é que a magia acontece...”
MP
 
Calle del Arte: semente em solo fértil
O dia...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.