Bagé / RS, Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Bagé mantém Evandro Moreira e Tiago Rocha

Sob a liderança do presidente do Conselho Deliberativo do Bagé, Eduardo Silva Mendes, um  grupo, também integrado por nomes como Luís Carlos Osório Alcalde, Carlos Alberto de Macedo Ducos, Paulo Roberto Sandim Machado, Antônio Carlos Machado Ferreira, Marcelo Godinho Marinho, Tunai Quintana Pinto, Luís Nei Machado Vinhas, entre outros, comanda, interinamente, o clube, até que, em assembleia geral, ao longo deste mês, seja eleita oficialmente a diretoria para 2014.
Mas, como vem sendo noticiado, não existe solução de continuidade no dia a dia da agremiação. Por exemplo, Eduardo Mendes acentua que Ducos tem carta livre para tomar medidas atinentes ao futebol profissional.
Então, segundo foi divulgado, o goleiro Fernando Costa e o volante Rodrigo Dias, com contratos até 2015, acertaram amigavelmente a sua saída, respectivamente para o futebol de Brasília e o Panambi.
Agora, o anúncio do acerto com Evandro Moreira, que não vai mais para o Ypiranga de Erechim. E com outro jogador-símbolo do Bagé, Tiago Rocha. Juntamente com Dieisson, são as primeiras opções para o limite de jogadores com mais de 23 anos de idade que pode ser escalado a cada partida, durante a segunda divisão de profissionais deste ano.
A partir de agora, os reforços estão voltados justamente para a idade-limite de 23 anos, mais especificamente um goleiro de Rio Grande e um atacante indicado pelo treinador Luciano Corrêa, atualmente no Riograndense de Santa Maria. “Tudo dentro da realidade financeira do clube”, esclarece Ducos.
De outra parte, o bar temático, no Pedra Moura, já está funcionando de forma regular, diariamente, a partir das 19h. Na noite de segunda-feira, nem a forte chuva impediu a apresentação da equipe Chuva de Prata.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 09/01/2014 | Esportes

  • Bagé, Sábado 09 de Janeiro

    Cinco jogos abrem hoje o Fronteiraço

    Com a realização prevista de 22 partidas, de hoje até quinta-feira que vem, o Fronteiraço, torneio de futebol das categorias de base, terá sua abertura às 10h desta quinta-feira, no estádio Antônio Magalhães Rossell, em promoção já tradicional do...

  • Bagé, Sábado 09 de Janeiro

    Tênis: calendário tem grande evento neste mês

    A primeira grande atração tenística do novo ano fica por conta do Bagé Tênis Clube. Com divulgação e supervisão da Federação Gaúcha de Tênis, a partir da parceria estabelecida em 2013, a 1ª Copa Itaimbé Renault será realizada no período de 24 a...

  • Bagé, Sábado 09 de Janeiro

    Jailson fica no Grêmio

    Destaque das categorias de base do Guarany, o meia-atacante Jailson Marques Siqueira, 18 anos, natural de Caçapava do Sul, foi plenamente aprovado no período de avaliação a que foi submetido no Grêmio Porto Alegrense, a partir da indicação feita...

  • Bagé, Sábado 09 de Janeiro

    Expectativa da sucessão

    Deve ocorrer, na noite da próxima quarta-feira, 15 de janeiro, na sede Belchior Silva Dias, no estádio Antônio Magalhães Rossell, a assembleia geral do Guarany. Num primeiro momento, a prestação de contas da atual gestão, sob a presidência do...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Social

Divulgação/FS

DEPOIS de lerem nesta social sobre lançamento do livro que vai contar a história da tradicional Casa Sloper, algumas amigas relembraram o glamour...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.