Folha do Sul Gaúcho | Ano 6 | Nº 1575
Siga-nos:

Notícia

Segurança

Casa pega fogo na Avenida Santa Tecla

Na manhã de ontem, por volta das 12h, a dona da residência localizada na Avenida Santa Tecla, nº 4200, Adriane Obino, saiu para buscar os filhos na escola e, quando retornou, sua casa estava pegando fogo.
O local é atendido por uma empresa de segurança, que foi acionada com o incêndio. De acordo com a moradora, a lavanderia ficou totalmente queimada. Os bombeiros acreditam que uma pane na máquina de lavar deve ter ocasionado o fogo. 

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 27/09/2013 | Segurança

  • Bagé, Sábado 27 de Setembro

    Óbitos

    Marlene Rocha Lopes, 58 anos, dona de casa, viúva. Residia na Avenida São Judas, nº 595. Deixa os filhos Patrícia, Vanderson e Valéria. Antônio Moreira Peres, 62 anos, trabalhador rural, casado com Emília Paz. Residia na rua 245, nº 474,...

  • Bagé, Sábado 27 de Setembro

    Foragido do presídio é encontrado

    Em patrulhamento ostensivo, a Brigada Militar prendeu, no final da tarde de ontem, Micael Ibanhe, de 24 anos, que estava foragido após ter saído em dispensa do Presídio Regional de Bagé. De acordo com os policiais militares, que o prenderam na...

  • Bagé, Sábado 27 de Setembro

    Dois acidentes com lesões na zona central

    Na manhã de ontem, um acidente na Avenida Líbio Vinhas deixou uma mulher ferida. O SAMU atendeu a ocorrência. Segundo populares, um motociclista passou na faixa de pedestres e não viu a mulher atravessando. Já pela tarde, o veículo Vectra, de...

  • Bagé, Sábado 27 de Setembro

    Operação Acinser “Carne Limpa” é deflagrada em Bagé e região

    A Operação Acinser (Ações Integradas de Segurança Rural) “Carne Limpa”, coordenada pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, Polícia Civil, Brigada Militar, Polícia...

Enquete

O Brasil acabou eliminado da Copa América realizada no Chile. O time do treinador Dunga empatou no tempo normal com o Paraguai e perdeu a vaga para a semi-final nos pênaltis. O êxito no campeonato era visto pela CBF como uma forma de preparar o time para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e, também, “amenizar” a mancha da histórica derrota por 7x1 para a Alemanha no Mundial do Brasil. Pensando no futuro da seleção, o FOLHA do SUL quer saber do internauta se o fracasso do último sábado é motivo para uma reformulação completa na seleção brasileira.

  • SIM. Precisa ser feita uma reformulação em toda a sua estrutura para preparar um time com mais amor à camisa. Além disso, deve-se priorizar uma equipe formada para não continuar sendo dependente do atleta Neymar.
    ( 54.5% )
  • NÃO. Não é a partir de uma derrota nos pênaltis que a seleção deverá mudar radicalmente. O trabalho é de longo prazo e mudar a partir de cada insucesso nunca irá estabelecer uma equipe coesa e coletiva.
    ( 45.5% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Servidores municipais de Candiota promovem manifestação curiosa
Um grupo de funcionários municipais de Candiota promoveu, na manhã de ontem, uma manifestação diferente. Com a intenção de sensibilizar o Poder Executivo a conceder reajuste de 8,13% em parcela...
Assista também:
Divaldo Lara apresenta denúncia em vídeo que teria sido gravado por funcionário do Daeb
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

CÍRCULO MILITAR, dia 28, foi o palco para festa dos 15 anos de Vitória Siemionko Porto, a irmã do Vinícius, a filha de Adriana de Avila Siemionko...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.