Bagé / RS, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Jalde-negros desistem da antecipação

O Bagé está fora do rol dos clubes que vinham tratando da antecipação do início da segunda divisão de profissionais para o primeiro semestre. O presidente jalde-negro, Carlos Alberto Ducos, não escondeu a sua irritação pelo fato de que os líderes do movimento até agora não haviam contatado com o presidente da Federação, Francisco Noveletto Neto. Isso, segundo o dirigente jalde-negro, viria a atrasar a definição, afetando os interesses dos próprios jogadores, que têm convites para disputar a Série A-2 e que ficariam sujeitos a um período de espera prejudicial à transferência para outros clubes. É o caso de Héberson e Fernandinho, que vão jogar pelo Internacional de Santa Maria; Pedro Júnior e Rodrigo Dias, que interessam ao Farroupilha, além de Fernando Costa e Evandro, que interessam a clubes do Acesso.
Extraoficialmente, também o Rio Grande estaria desistindo do projeto de antecipação da segundona.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 11/01/2013 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 11 de Janeiro

    Lutadores competem no Uruguai

    Academia Corpo e Saúde Fitness abre seu calendário de atividades em 2013 participando, amanhã, na cidade uruguaia de Rivera, do evento “Impacto de Campeões”. A equipe bageense será representada pelos atletas Airton Berté Júnior, em sua segunda...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Humildade para pedir perdão é prova de grandeza. Quanto menos fardos de culpa carregamos, mais leves ficamos para subir até Deus”.
MP
 
Toca...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.