Bagé / RS, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Siga-nos:

Notícia

Esportes

Guarany, campeão do bicentenário

Prefeito Dudu Colombo entrega troféu do bicentenário
Prefeito Dudu Colombo entrega troféu do bicentenário
Crédito: Gleider Ayres

O gol marcado por João Luís, aos 41 minutos do segundo tempo, deu ao Guarany o título histórico de Campeão do Bicentenário do município de Bagé, no Ba-Gua 412, disputado na noite de domingo no Pedra Moura. Em seguida, estabeleceu-se uma briga generalizada, tendo o árbitro Luís Fernando da Silveira determinado o fim da partida. Foram cenas lamentáveis, que a televisão exibiu claramente ontem, com o diretor Marco Pizarro e o preparador físico Polaco, do Guarany, sendo agredidos por jogadores do Bagé.

O Bagé, profundamente modificado pelo treinador Badico em relação à primeira partida, pressionou fortemente, teve o domínio quase que absoluto do jogo, mas a atuação notável do goleiro Lúli, com fez pelo menos três grandes defesas, impediu a queda da meta alvirrubra.

O jogo foi tenso, com muitas faltas e sucessivos desentendimentos entre os jogadores. Em campo, o meia Juninho, aproveitado como ala esquerda, organizava os principais lances ofensivos do Bagé, forçando o Guarany a um intenso desdobramento defensivo para garantir a vantagem de jogar pelo empate. A rigor, apenas uma chance mais clara, com Fernando Costa brilhando em cobrança de falta por Dênio, havia surgido para o Guarany, até o gol decisivo de João Luís.

O prefeito Dudu Colombo, grande incentivador do campeonato do bicentenário, esteve no Pedra Moura para a entrega da premiação.

Equipes:

BAGÉ – Fernando Costa, Alex (Tainã Silva), Héberson, Aguinaldo e Juninho; Luciano Ritta, Evandro Moreira, Rodrigo Dias e Luís Fernando (Rodrigo Santos); Fernandinho e Michel Lugo. Treinador: Rinaldo Lopes Costa (Badico).

GUARANY – Lúli, Willian, Ilson, Rodrigo Ramos (Leandro Magrão) e Tatto; Bicudo, Felipe, Ivan Lima e Dênio (João Luís); Eduardo Lence (Michel Souza) e Alan. Treinador: Paulo Afonso Coelho (Leco).

Arbitragem de Luís Fernando da Silveira, com os assistentes Vagner Roberto Silva e Alexandre Fontes.

Cartões vermelhos: Héberson e Alan.

Comente essa notícia

Notícias Relacionadas | 18/12/2012 | Esportes

  • Bagé, Segunda-feira 18 de Dezembro

    Resultados finais do circuito de skate

    Etapa final do circuito:   Categoria kids (até 11 anos) 1°Cristhofer Rodrigues (cris) - Bagé 2°Eros Milael (siri) - Bagé 3°Leandro Soares (dilogro) - Bagé    Categoria mirim (até 13 anos) 1°João Lucas (xuxu) - Cachoeirinha 2°Patrick...

Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Humildade para pedir perdão é prova de grandeza. Quanto menos fardos de culpa carregamos, mais leves ficamos para subir até Deus”.
MP
 
Toca...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.