Bagé / RS, Segunda-feira, 25 de Maro de 2019
Siga-nos:
  • 25/03/2019 - Esportes

    Bagé perde para o Cruzeiro e desperdiça chance de se manter próximo dos líderes

    Na tarde de ontem,o jalde-negro foi à cancha para disputar a 10ª rodada da Divisão na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, contra o Esporte Clube Cruzeiro, em partida que valia a chance de se manter próximo à liderança da grupo A do certame. O bom tempo e a mobilização promovida pelo Leão da...
  • 25/03/2019 - Esportes

    Guarany vence amistoso contra Colina, de Rivera

    O Índio guerreiro realizou no domingo, às 15h30min, um jogo-treino contra a equipe do Colina, de Rivera. A partida, vencida por 3 a 0, é mais um teste de preparação do time para a estreia na Segunda Divisão, contra o 12 Horas, que deve acontecer no dia 30 ou 31 deste mês.
  • 25/03/2019 - Esportes

    Atiradores bageenses são destaque em competições nacionais e estaduais

    O Clube de Tiro e Caça de Bagé conta com 150 atiradores, além de ter participação ativa em competições estaduais e nacionais da modalidade. Neste mês, os destaques bageenses da modalidade foram os atiradores Francisco Blanco, que foi campeão brasileiro na categoria A e por equipes, enquanto...
Edições Anteriores

Sábado, 23 de Março de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2688

Busca: 23/03/2019 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/03/2019 - Esportes

    Guarany aguarda definição de data para estreia na Segunda Divisão

    A estreia do Guarany Futebol Clube na Segunda Divisão deve acontecer nos dias 30 ou 31 de março. A alteração de data, que ainda deve ser definida nos próximos dias, aconteceu, após desistência do Elite Clube Desportivo, de Santo Ângelo, fato que forçou a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) a...
  • 23/03/2019 - Esportes

    Alunos da Escola Bageense de Tênis participam de Circuito Gaúcho

    Neste fim de semana até domingo, acontece no Dunas Clube, em Pelotas, o Circuito de Tênis Gaúcho. Neste ano, são 10 etapas disputadas entre os meses de março e novembro, nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. Bagé está...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
IMPOSTO DE RENDA | DICAS, MITOS E VERDADES
Assista também:
Carnaval| Café com a Redação
Clique Social

Social

Divulgação/FS

“Tiramos pesados fardos das costas ao nos afastarmos da esterilidade dos vazios de espírito”.
MP
 
Comemoração FIT
Salve, salve queridos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.