Bagé / RS, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018
Siga-nos:
  • 21/11/2018 - Esportes

    Encontro de handebol reúne 50 alunos da década de 80

    A escola Justino Quintana sempre foi conhecida por ter uma base forte na prática do handebol. As participações em torneios proporcionaram a amizade de muitos alunos. E para relembrar esses “velhos tempos”, estudantes que frequentaram a instituição na década de 80 se reúnem anualmente. No sábado...
  • 21/11/2018 - Esportes

    Bageense no sul-brasileiro dos aposentados do Banco do Brasil

    O bageense Ângelo Silva participa, entre hoje e sábado, em Florianópolis, do XIX Campeonato Sul-Brasileiro dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil. Silva atuará pelo futebol minicampo, categoria hiper master (65 anos), representando a AABB Porto Alegre. Estão confirmadas equipes do Rio...
  • 21/11/2018 - Esportes

    Equipes femininas promovem ação em prol da Fundação José e Auta Gomes

    Com foco no aspecto social do período natalino, as equipes de futsal feminino, S.O.S. Caixeiral e Liga Futsal Feminino, realizam um amistoso, no dia 9 de dezembro, às 18h, no Centro Antoniano. Para quem for acompanhar a partida, a organização pede uma colaboração de R$ 2. O valor arrecadado será...
  • 21/11/2018 - Esportes

    Celeste vence torneio em Sant’Ana do Livramento

    Menos de uma semana após a conquista de seu 18º citadino, o futsal feminino da Celeste adicionou mais um troféu para a galeria. No domingo, a equipe do técnico Rogério Amaral venceu um torneio em Sant’Ana do Livramento, que contou participação de times da cidade local, além de Alegrete, Bagé,...
  • 21/11/2018 - Esportes

    Ronaldo Rangel é anunciado pelo São Borja

    Na reta final do estadual feminino com o Grêmio, o treinador Ronaldo Rangel (Bagé), 58 anos, já tem seu destino definido para 2019. O conterrâneo comandará o São Borja, em seu retorno à Divisão de Acesso. Bagé tem um vasto currículo, que envolve passagens pelo Riad Club (Arábia Saudita); Al...
Edições Anteriores

Terça-feira, 20 de Novembro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2287

Busca: 20/11/2018 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/11/2018 - Esportes

    Definidos os semifinalistas da Taça Sejel de Futebol Amador

    Com a forte chuva registrada no sábado, o complexo Militão recebeu apenas os jogos programados para domingo à tarde, referentes à Sejel de Futebol Amador, categoria livre. Nos confrontos de volta das quartas de final, pelos reservas, os resultados foram Fiorentina 4x1 Fronteira, Stand 2x0 Camilo...
  • 20/11/2018 - Esportes

    Ariel deve atuar no Sergipe

    Depois de retornar de empréstimo do Luverdense, o atacante bageense Ariel da Silva Marques, 22 anos, está de saída da sub-23 do Inter. O contrato com o colorado encerra em janeiro e o seu próximo destino deverá ser o Sergipe que, além do campeonato estadual, disputará a Copa do Nordeste,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Entre quedas e superações, descobri a fé como mãe de todas as forças.”
MP
 
 
Cumple ao sunset
          Circula em sociedade o “save the...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.