Bagé / RS, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Siga-nos:
  • 20/09/2018 - Esportes

    Jalde-negro duela com São José no Passo d'Areia

    Os embates da Copa Wianey Carlet reservam, para o feriado de hoje, o confronto entre São José X Bagé, às 15h, no estádio Passo d'Areia, válido pela nona rodada da primeira fase. A equipe jalde-negra, treinada por Carlos Moraes, terá pela frente um adversário que causou sérias preocupações, no...
  • 20/09/2018 - Esportes

    Professor de tênis é certificado com metodologia francesa

    O professor Ígor Blois, da unidade bageense do projeto Tênis+, que utiliza da metodologia francesa para o ensino do esporte, obteve Certificação de Competências do Instituto Franco Brasileiro de Tênis. O módulo foi ministrado, recentemente, por Laurente Philippe, em Porto Alegre, no módulo II,...
  • 20/09/2018 - Esportes

    Atleta de golfe vence aberto estadual

    O atleta do Clube Cantegril, Pedro Bordini, obteve dois resultados expressivos pelo 63º Aberto de Golfe do Estado, realizado no final de semana, no Santa Cruz Country Club. Pela categoria sênior 14,1 a 32,9, alcançou o primeiro lugar. E na disputa de cavalheiros 14,1 a 32,9, a principal do...
  • 20/09/2018 - Esportes

    Construindo um Futuro na final da Copa Safergs

    O projeto Construindo um Futuro, vinculado à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), classificou-se para a final da Copa Safergs, pela categoria sub-11. Comandada pelo técnico Adenílson Caldeira, a equipe conquistou a vaga ao derrotar o Santa Vitória, por 3X1, em jogo realizado,...
  • 20/09/2018 - Esportes

    Marina Rodriguez estreia no UFC neste sábado

    Destaque no Contender Series Brasil, reality show promovido pelo empresário Dana White, a bageense Marina Alcalde Rodriguez assinou contrato com o UFC. Sua estreia na organização está agendada para este sábado, no UFC Fight Night 137, que será realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo....
  • 20/09/2018 - Esportes

    Sabella abre tratativas para que Guarany ganhe com venda de Jaílson

    Revelado pelo Guarany, onde atuou entre 2012 e 2013, Jaílson Marques Siqueira, 23 anos, assinou, no final de agosto, com o Fenerbahçe, da Turquia. Por ter atuado na sub-17 e no plantel profissional, abriu-se a possibilidade do alvirrubro bageense garantir parte do valor, por meio do “mecanismo...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2538

Busca: 19/09/2018 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 19/09/2018 - Esportes

    Marcos Berta se prepara para novo mundial

    Com uma extensa lista de títulos, o bageense Marcos Berta tem um novo desafio em sua carreira. Neste sábado, compete no mundial de levantamento de peso no Rio de Janeiro, organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa) e Federação Internacional de Levantamento de Peso...
  • 19/09/2018 - Esportes

    “A goleada trouxe a confiança que tínhamos perdido”, declara Moraes

    É consenso no clube que a semana passada foi marcada por um clima de tensão no vestiário do estádio Pedra Moura. Os quatro jogos sem vitória, aliados à derrota em casa para a sub-20 do São José, deixou os jogadores e comissão técnica pressionados por reação. E os 5X0 sobre o Barra vieram no...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

PILCHAS – Luiz Coronel   Não pensem que são pirilampos   essas estrelas lá fora.   É a lua clara dos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.