Bagé / RS, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Siga-nos:
  • 15/10/2018 - Esportes

    Bagé e Aimoré empatam em jogo eletrizante

    Embora não tenha conquistado os três pontos, a torcida jalde-negra saiu satisfeita com a atuação da equipe. Bagé e Aimoré protagonizaram, sábado à noite, no estádio Pedra Moura, uma partida cheia de reviravoltas. O empate em 3x3 deixou a sensação de que a vitória escapou, entretanto, se olhar de...
  • 15/10/2018 - Esportes

    Tênis+ Bagé e Cantegril promovem 3º Torneio Múltipla Chance

    Nos dias 27 e 28 de outubro, acontece, no Clube Cantegril, a partir das 9h, a terceira edição do Torneio múltipla chance (TMC). A escola que traz a metodologia francesa à cidade e é comandada pelo professor Leandro Ávila, do projeto Tênis para todos, é a organizadora do evento, junto ao...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2257

Busca: 12/10/2018 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 12/10/2018 - Esportes

    Bagé X Aimoré: o jogo da reafirmação

    O bom desempenho contra o Pelotas, em pleno estádio Boca do Lobo, trouxe um novo ânimo ao ambiente do vestiário jalde-negro, que aparenta estar renovado e focado em reverter o cenário instável na Copa Wianey Carlet. Mas, para se reafirmar de vez, na briga por classificação as oitavas de final,...
  • 12/10/2018 - Esportes

    Bageense jogará na base do Brasil

    O meia-atacante bageense Lucas Lopes, 12 anos, foi convidado para atuar na base do Brasil de Pelotas. Sua primeira competição pelo Xavante será a Copa Cidade Verde, em Três Coroas, no mês de janeiro. Depois, jogará o estadual da categoria. Em paralelo ao time pelotense, o jovem atuará pelo...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Coluna Social

“Para conseguir enxergar o banquete de maravilhas oferecido pelo universo, é preciso despregar os olhos de si mesmo.” MP

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.