Bagé / RS, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Siga-nos:
  • 22/06/2018 - Esportes

    De olho na copa

    - VÍDEO MANTÉM AUSTRALIANOS VIVOS: A Dinamarca saiu na frente, com gol de Eriksen. Contudo, com ajuda do árbitro de vídeo, os australianos empataram, de pênalti, com Jedinak. Para os europeus se classificarem basta um empate com a França. Em caso de derrota, torcer para que a Austrália não vença...
  • 22/06/2018 - Esportes

    Guarany rifará camiseta de Jaílson para custear cirurgia de atleta

    A vitória do Guarany sobre o Novo Horizonte, sábado, em Gravataí, foi acompanhada pelo volante Jaílson, que estava na arquibancada do estádio Antônio Vieira Ramos. Após a partida, visitou a delegação e doou uma camiseta sua, usada no Grêmio. Agora, o material será rifado para pagamento da...
  • 22/06/2018 - Esportes

    Leonardo Jeismann vence etapa do citadino de xadrez

    O Bagé Xadrez Clube realizou, recentemente, na Biblioteca Pública Municipal, a quinta etapa classificatória do citadino de xadrez, em alusão à loja AP Esportes. Na categoria absoluto, vitória de Leonardo Jeismann. Completaram o pódio Maurício da Costa e Carlos Jeismann. Na disputa juvenil, o...
  • 22/06/2018 - Esportes

    Sejel inaugura novo núcleo no bairro Prado Velho

    A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou, na terça-feira, a primeira aula de zumba no Prado Velho, onde foi instalado mais um núcleo esportivo da secretaria no centro comunitário do bairro. A atividade foi ministrada pela professora Jéssica Dutra. Esse é o sexto núcleo. Serão...
  • 22/06/2018 - Esportes

    Audax 200 quilômetros tem 150 ciclistas confirmados

    O Audax 200 quilômetros é o primeiro passo do ciclista que deseja obter o título de “randonneurs”. Neste domingo, às 6h, 150 ciclistas partem, do ginásio Militão, rumo a um percurso que deve ser completado em 13h30min, ou seja, até as 19h30min. Há dois tipos de roteiro. Um envolve Bagé-Aceguá,...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2462

Busca: 21/06/2018 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 21/06/2018 - Esportes

    Haroldo Teixeira fica em quinto em categoria

    Em seu primeiro ano no fisiculturismo, o bageense Haroldo Teixeira ficou em quinto lugar na categoria até 80 quilos, pelo Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo, sábado, em Novo Hamburgo. Esta foi a terceira vez que o atleta participou de competições na modalidade. As duas anteriores foram o Mister...
  • 21/06/2018 - Esportes

    De olho na copa

    - CEM JOGOS DE SUÁREZ: Com gol de Suárez, o Uruguai venceu a Arábia Saudita e garantiu vaga nas oitavas de final. Na última rodada, decide com a Rússia quem fica com a primeira posição. Mas, além de ter decidido a classificação, Suárez chegou ao seu 100º jogo com a camisa celeste. Ele também é o...
  • 21/06/2018 - Esportes

    Evento em comemoração ao Dia Mundial do Skate

    Celebrado hoje, o Dia Mundial do Skate será marcado, em Bagé, com um evento, domingo, na pista. A iniciativa partiu de um grupo de skatistas locais, que promoverão um campeonato a partir das 13h, com categorias mirim, iniciante e amador. O som ficará a cardo do DJ Hyra. Outra atração é uma...
  • 21/06/2018 - Esportes

    Bagé busca recursos para jogar copinha

    A direção jalde-negra tenta manter o futebol ativo para o segundo semestre. Nesta semana, o clube lançou uma campanha para captação de recursos, visando a disputa da Copa Wianey Carlet, nome atribuído à edição de 2018 da copinha, que dá vaga à série D do Brasileirão e Copa do Brasil. Conforme o...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

“Quando você é bom no que faz, não se admire com imitações. Apenas proteja-se: a linha entre admiração e inveja é delicadamente tênue.”
MP
 

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.