Bagé / RS, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Siga-nos:
  • 22/11/2017 - Esportes

    Futebol amador entra na reta final

    O sábado e o domingo no complexo Militão foram dedicados para as definições dos finalistas do futebol amador. Na Liga Bageense dos Veteranos, pela categoria 50 anos, os resultados foram São Pedro 4X2 Nacional, Caixeiral 0X2 Hulha Negra, Gente Bem 4X0 Grêmio e Manchester 1X0 São Martim. Nas...
  • 22/11/2017 - Esportes

    Arena das Estrelas investe em câmeras de vídeo

    Com o objetivo de trazer transparência aos jogos, a Arena das Estrelas utiliza, desde agosto, 10 câmeras de videomonitoramento para auxílio da arbitragem. Conforme Cristiano Ferraz, responsável pela organização das competições, o local é o primeiro de futebol sete, no país, a receber a...
  • 22/11/2017 - Esportes

    Atletas locais são campeões do Circuito Sesc de Corridas no RS

    A cada ano, Bagé tem tido mais destaque no cenário das corridas de rua. Em 2017 não foi diferente. Dois atletas da equipe W Runners conquistaram o título de Circuito Sesc de Corridas no Rio Grande do Sul: Vanessa Pinto, no percurso de três quilômetros, e Elizandro Melgarejo, no cinco. Com...
Edições Anteriores

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2289

Busca: 21/11/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 21/11/2017 - Esportes

    Definições da Copa Fronteira ficam para Sant’Ana do Livramento

    Anteriormente previsto para o final de semana, o hexagonal da Copa Internacional da Fronteira, sub-15 e sub-17, não se concretizou. Conforme o organizador Totonho Padilha, duas  equipes não compareceram para jogar em Uruguaiana: Atlético Virasoro (Argentina) e Guarani de Itaqui. Com isso,...
  • 21/11/2017 - Esportes

    BBC é campeão de torneio em Pelotas

    O final de semana foi de conquista para o Bagé Basquetebol Clube (BBC), a primeira desde a reativação do projeto. Durante o final de semana, a equipe sub-17 foi campeã invicta da 4ª Copa Mário Quintana, em Pelotas. O torneio contou com a participação de cinco times, que se enfrentaram no formato...
  • 21/11/2017 - Esportes

    Emílio Mansur abre vantagem na fase final do xadrez

    O Bagé Xadrez Clube realizou, no final de semana, os jogos do primeiro turno da fase final do torneio citadino. Na categoria absoluto, Emílio Mansur despontou na liderança, com 4,5 pontos. Em segundo e terceiro ficaram Carlos Jeismann e Maurício da Costa, ambos com 3,5. O certame terá definido...
  • 21/11/2017 - Esportes

    Paulo Renato vence combate no MMA Experience

    Com apenas dois minutos e 43 segundos, o atleta local Paulo Renato Gonçalves Júnior venceu seu combate no MMA Experience, realizado no sábado, na Arena do Grêmio. Pela categoria 77 quilos, o lutador finalizou o também gaúcho Diego Berghann e fechou o ano com o melhor “sherdog” da região, sistema...
  • 21/11/2017 - Esportes

    Hulha Negra sedia Campeonato Estadual da Reforma Agrária

    Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) de todo o Rio Grande do Sul estiveram reunidos, no final de semana, no Assentamento Conquista da Fronteira, em Hulha Negra, para o 9ª Campeonato Estadual da Reforma Agrária de Futebol Sete. Na modalidade masculino força livre, o vencedor...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Ortobom
Assista também:
Postos Balluarte
Clique Social

Coluna Social

“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil"
Mario Quintana
 
Zezita: talento e...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.