Bagé / RS, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Siga-nos:
  • 14/12/2018 - Esportes

    Um ano espetacular para Tiago Nunes

    Nenhum técnico no Brasil foi tão surpreendente quanto Tiago Nunes. Dois aspectos são levados em conta para tal afirmação: o crescimento precoce na carreira e a mudança de patamar o Athletico-PR. O título sofrido da Sul-Americana, nos pênaltis, diante do Junior Barranquilla, serviu apenas para...
  • 14/12/2018 - Esportes

    Desportistas promovem jogo solidário hoje

    Tradicionalmente, um grupo de amigos realiza, nos finais de anos, um jogo solidário. Esta terceira edição será no estádio Pedra Moura, hoje, às 19h. A iniciativa é liderada por Márcio Cavalheiro, Alex Saraçol, Michael Veiga e Diego Oliveira. Cada atleta deve levar dois quilos de alimento não...
  • 14/12/2018 - Esportes

    Jalde-negro tem mais três reforços para defesa

    O mercado da bola continua agitado no ambiente do Pedra Moura. Dessa vez, as negociações envolveram três reforços para o setor defensivo. Dois deles são para a lateral-direita, posição que foi detectada como uma das mais principais carências da equipe em 2018. O primeiro da lista é Darlem...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2607

Busca: 13/12/2018 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 13/12/2018 - Esportes

    Bageense participa da cobertura da final da Sul-Americana

    Fotojornalista do portal Futebol na Veia, um dos principais do segmento no país, a bageense Carla Larini Bonatto, 30 anos, registrou a decisão da Sul-Americana, entre Atlético-PR x Junior Barranquilla, ontem à noite, na Arena da Baixada – o jogo não tinha encerrado até o fechamento desta edição....
  • 13/12/2018 - Esportes

    Evandro deixa o Bagé

    Ao mesmo tempo em que a diretoria jalde-negra anuncia reforços para 2019, o clube também lida com saídas de jogadores que possuíam contratos. Nos últimos dias, o Bagé teve quatro rescisões. Em virtude da identificação com o torcedor, a baixa com mais impacto é a do volante Evandro Rodrigues...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Praticar a lei de amor ao próximo significa abrir as portas do céu com as próprias mãos”.
MP
 
Nos tubos de um sonho...
          Sempre que...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.