Bagé / RS, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Siga-nos:
  • 18/10/2017 - Esportes

    Equipe de taekwondo se destaca em Capão do Leão

    A academia Tae Fight participou, recentemente, da 2ª Taça Leonense de Taekwondo, em Capão do Leão. Na modalidade poomsae, Douglas Guê conquistou a medalha de ouro; Otávio Motta, Marcus Vinholes e Rodrigo Mendonça, a prata; Daniel Campos e Flávio Guê, a bronze. O evento ocorreu no ginásio da...
  • 18/10/2017 - Esportes

    Xadrez define últimos classificados neste sábado

    O Campeonato Bageense de Xadrez chega à reta final da fase classificatória, com a oitava e última etapa neste sábado, às 14h30min, na Biblioteca Pública Municipal. A disputa é em alusão à Cooperativa Sicredi Fronteira Sul e vai definir os seis classificados da categoria absoluto para as finais...
  • 18/10/2017 - Esportes

    Adiada prova do Circuito de Pesca Esportiva

    A Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef) informa que a segunda etapa do 4º Circuito de Pesca Esportiva, que aconteceria neste final de semana, foi adiada devido à previsão de mau tempo. A organização do evento também adianta que a prova vai ocorrer nos dias 28 e 29 de outubro....
  • 18/10/2017 - Esportes

    Rainha da Fronteira sedia competição de levantamento de peso

    Atletas gaúchos e uruguaios participaram, no sábado, no ginásio São Pedro, do sul-americano de levantamento de peso. Organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), o evento foi marcado pelo equilíbrio entre os participantes. Conforme o organizador, Marcos Berta, os...
  • 18/10/2017 - Esportes

    Henrique Abib em busca do título estadual de triathlon

    A equipe bageense de triathlon obteve, mais uma vez, resultados positivos no circuito estadual da modalidade. Na quarta etapa, realizada em Osório, no final de semana, Henrique Abib manteve a liderança na classificação geral ao ficar em terceiro lugar na categoria elite, distância olímpica (1,5...
Edições Anteriores

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2261

Busca: 17/10/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 17/10/2017 - Esportes

    Roma/Guarany fica em quarto no Torneio de Primavera

    A sub-11 da Roma/Guarany ficou em quarto no Torneio de Primavera, realizado no final de semana, em Alegrete. O hexagonal contou com Grêmio, Inter, Juventude, Caxias, Roma e o Flamengo de Alegrete. Na disputa pelo terceiro lugar, perdeu por 3X2 para os donos da casa. Os gols da equipe bageense...
  • 17/10/2017 - Esportes

    Hexagonal da Copa Internacional da Fronteira será em 11 e 12 de novembro

    Após uma longa pausa, a 1ª Copa Internacional da Fronteira, em alusão aos 100 anos do Armour de Sant’Ana do Livramento, tem data para retornar. Conforme o técnico Totonho Padilha, um dos organizadores, o certame terá um hexagonal, nos dias 11 e 12 de novembro, em Uruguaiana, com as equipes que...
  • 17/10/2017 - Esportes

    Planejamento do Bagé começa pela diretoria e conselho

    Desde terça-feira passada, a direção jalde-negra planeja a participação do clube na Divisão de Acesso de 2018. Conforme o presidente Rafael Alcalde, as reuniões serão semanais. O primeiro passo será a escolha dos diretores. Segundo Alcalde, 56 nomes demonstraram interesse em contribuir. Nos...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

“É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade, vence-os.”
Alexandre Herculano
 
 
Parabéns em good...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.