Bagé / RS, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017
Siga-nos:
  • 26/09/2017 - Esportes

    Guarany encara Pelotas com três desfalques

    A rivalidade regional entre Guarany e Pelotas tem mais um episódio amanhã. Às 20h, no estádio Boca do Lobo, as equipes fazem o primeiro embate das quartas de final da Copa Paulo Sant’Ana. A esperança do técnico Paulo Afonso Coelho (Leco) é de que o alvirrubro garanta pelo menos um empate para...
  • 26/09/2017 - Esportes

    João Emílio é goleada pelo Grêmio

    Pelo Gauchão feminino, a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, foi goleada por 15X0 pelo Grêmio, em jogo na capital, no domingo. Conforme o técnico Denílson Aquere, o time atuou abaixo do esperado. “Elas treinam diariamente e, rapidamente, abriram o placar, logo aos 25 segundos...
  • 26/09/2017 - Esportes

    Copa Internacional da Fronteira terá mudanças no regulamento

    Com a desistência de três clubes, a Copa Internacional da Fronteira, que homenageia os 100 anos do Armour, deve passar por uma reformulação no regulamento. Segundo o organizador Totonho Padilha, inicialmente eram 10 times, distribuídos em dois grupos, nas duas categorias (sub-15 e sub-17). Na...
  • 26/09/2017 - Esportes

    Sub-19 do Bagé festeja duas classificações no final de semana

    Na sub-19 do Bagé, o final de semana teve dois motivos de comemoração. O primeiro foi no sábado. Com a derrota do Riopardense por 4X1 para o Caxias, o jalde-negro garantiu a classificação para a segunda fase, com uma rodada de antecedência. Com seis pontos, a equipe do técnico Nei Ferraz apenas...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2243

Busca: 25/09/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 25/09/2017 - Esportes

    São José e Grêmio vencem na Copa Paulo Sant'Ana

    O final de semana na Copa Paulo Sant’Ana contou com dois jogos. O primeiro foi o confronto de volta da repescagem, na tarde de sábado. Após perder por 2x1, o Grêmio devolveu o placar contra o Três Passos (TAC), em Hélio Dourado, com gols de Batista e Vinícius Conrado – Carlinhos descontou para o...
  • 25/09/2017 - Esportes

    Flamengo é campeão da Copinha dos Presidentes de Futsal

    Como objetivo de fortalecer a modalidade em Bagé, o Clube dos Presidentes organizou, recentemente, a 1° Copinha dos Presidentes do Futsal, no ginásio Militão. A competição foi exclusiva para equipes da série prata do citadino ou que não estão inseridas no torneio. No total, foram 10...
  • 25/09/2017 - Esportes

    Celeste feminino completa 19 anos

    Reconhecida a nível estadual, a Celeste/Vandinho Multimarcas completou, na quarta-feira passada, 19 anos de atividades. Entre as conquistas, a equipe foi campeã dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (Jirgs) – a única de Bagé a vencer; do Circuito Verão Sesc de Beach Soccer, a primeira...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Leonardo Pacheco

INVISTA EM CULTURA. A CIDADE APLAUDE. Esta frase poderia circular pela cidade em adesivos nos ônibus do transporte público, nos táxis e carros...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.