Bagé / RS, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Siga-nos:
  • 13/12/2017 - Esportes

    Sejel lança calendário de atividades para 2018

    Em coquetel previsto para hoje, às 19h, no clube Caixeiral, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), comandada por João Schardosim, lança o calendário de atividades para 2018. O material leva em consideração os eventos realizados exclusivamente pela pasta. Ou seja, durante o ano, a...
  • 13/12/2017 - Esportes

    Ariel é campeão brasileiro sub-23 pelo Inter

    Com o empate por 1X1, no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o Inter garantiu o título do Campeonato Brasileiro sub-23. O time tinha a vantagem de ter vencido a primeira partida, por 3X1, em Porto Alegre. Um dos jogadores que participou da campanha foi o atacante bageense Ariel da Silva...
Edições Anteriores

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2307

Busca: 12/12/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 12/12/2017 - Esportes

    Fronteira fica com a taça da série B do futebol amador

    Com um grande público, na tarde de domingo, no complexo Militão, a série B do futebol amador, categoria livre, teve definido o vencedor da edição de 2017. Quem ergueu a taça foi o Fronteira, ao superar o Camilo Gomes por 2X0. O título coroou a equipe que obteve a melhor campanha no torneio, com...
  • 12/12/2017 - Esportes

    Henrique Abib encerra ano com vitória em Passo Fundo

    Com 100% de aproveitamento nas competições de 2017, o atleta bageense de triathlon, Henrique Abib, fechou o ano com a primeira colocação na “Soloman”, realizada no domingo, em Passo Fundo. A prova envolveu 1,9 quilômetros de natação, 90 de bicicleta e 21 de corrida. Com o tempo de 4h 34min, Abib...
  • 12/12/2017 - Esportes

    Sub-13 da Arena das Estrelas é campeã da Copa Região Sul

    Com jogos desde abril, a Copa Região Sul teve um desfecho, no final de semana, em Capão do Leão. Na categoria sub-13, a Arena das Estrelas sagrou-se campeã. Após uma goleada, por 8X0, diante do Brasil de Pelotas, na semifinal, a equipe enfrentaria o Pelotas, na final. Porém, o adversário...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

“Engana-se quem acha que a riqueza e o status atraem inveja. As pessoas invejam mesmo o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.