Bagé / RS, Terça-feira, 27 de Junho de 2017
Siga-nos:
  • 27/06/2017 - Esportes

    Rafael Carvalho campeão no Japão

    A categoria sub-11 do Palmeiras venceu, no final de semana, a Copa Shonan Bellmare, em Hiratsuka (Kanagawa), no Japão. Na delegação estava o preparador de goleiros bageense Rafael Carvalho. A campanha representou uma ampla supremacia, com seis vitórias em seis jogos. Na primeira fase, a equipe...
  • 27/06/2017 - Esportes

    Veteranos e série B movimentam futebol amador

    Com o tempo ensolarado, todos os jogos programados para o complexo Militão ocorreram. Pelos veteranos, categoria 50 anos, 12ª rodada, os resultados foram Gente Bem 3X0 Palmeiras; Santa Flora 2X2 União; Nacional 4X0 São Pedro; Caixeiral 0X0 Hulha Negra; São Martim 0X5 Grêmio e Brasil 1X0...
  • 27/06/2017 - Esportes

    Homenagem a Dêner

    No domingo à tarde, no campo seis do Militão, os resultados da Copa Dêner ficaram em segundo plano. No meio das duas partidas, a organização homenageou os familiares do lateral bageense, vítima do acidente de avião da Chapecoense, em novembro do ano passado. Todos os atletas presentes abraçaram...
  • 27/06/2017 - Esportes

    Últimos dias para definir os candidatos à presidência do Guarany

    O prazo para inscrição de chapas para concorrer à presidência do Guarany encerra nesta sexta-feira. Interessados devem procurar o conselheiro Diego Segredo Blanco, na rua Dr. Veríssimo, 142, das 15h às 18h. O registro deve apontar os cargos de presidente, vice, três conselheiros titulares e três...
  • 27/06/2017 - Esportes

    Bagé precisa apenas de um empate

    Faltam apenas três jogos para o Bagé encerrar seu compromisso na segunda fase da Segundona. A classificação antecipada para as quartas de finais deve vir nesta semana, por razões matemáticas. Segundo colocado do grupo C, com 13 pontos, o jalde-negro precisa apenas de um empate contra o Inter,...
Edições Anteriores

Segunda-feira, 26 de Junho de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2167

Busca: 26/06/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 26/06/2017 - Esportes

    Perdigão e Baldasso também são confirmados para jantar do Inter em Bagé

    Após divulgar a presença dos ex-jogadores Iarley, Pinga e Fabiano e do show da banda Ataque Colorado, o Consulado Colorado de Bagé confirmou a participação de mais dois nomes, na festa do dia 14 de julho, no clube Comercial. Trata-se do volante Perdigão e do jornalista Fabiano Baldasso. As...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

SIMPLES poema para Ernesto Wayne, por Edmundo Rodrigues, 1984. “É necessário agradecer-te, agora e sempre,  esse teu verso de verdade. Lascas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.