Bagé / RS, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017
Siga-nos:
  • 16/10/2017 - Esportes

    Bageense participa de Campeonato Brasileiro de Basquete Master

    Desde 1977, Paulo Thompson Flores, 52 anos, vive o sentimento de entrar em quadra e disputar partidas de basquete. Após uma carreira de títulos pelas Faculdades Unidas de Bagé (FUNnBa) – atual Urcamp, Flores integra a categoria master, vestindo, inclusive, a camisa da seleção brasileira. E entre...
  • 16/10/2017 - Esportes

    Monster Octagon Fight é confirmado para 9 de dezembro

    Com sucesso de público nos anos anteriores, o evento de MMA, Monster Octagon Fight, terá um novo capítulo, na Rainha da Fronteira. No dia 9 de dezembro, atletas da Argentina, Uruguai, Porto Alegre, Pelotas e Rio Grande estarão reunidos, no ginásio Militão, para grandes combates. Mesmo sem a...
Edições Anteriores

Sábado, 14 de Outubro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2259

Busca: 14/10/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 14/10/2017 - Esportes

    Fronteira Sul de Veloterra tem quarta etapa no domingo

    Anteriormente prevista para o final de setembro, a quarta etapa do Fronteira Sul de Veloterra acontece, neste domingo, a partir das 12h, no camping Modelo. Mais cedo, o espaço fica disponível para treinamentos. As inscrições serão feitas na hora. O valor é R$ 50. Se o piloto participar de duas...
  • 14/10/2017 - Esportes

    Bagé sedia sul-americano de levantamento de peso

    Organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), a Rainha de Fronteira sedia, hoje, o quarto torneio sul-americano de levantamento de peso. Representante da Conbrafa no Rio Grande do Sul, Marcos Berta, afirma que a expectativa é de que, no mínimo, 40 atletas participem. As...
  • 14/10/2017 - Esportes

    Resultados do citadino de futsal

    Os jogos continuam pela Copa Sejel Municipal de Futsal, no ginásio Militão. No masculino, série prata, quinta rodada, Juventus 2x6 Emelec, Furacão 9x4 Flamengo, Traíras 7x6 Curunilha e Real 2x4 Arsenal. Pela sexta, Real 4x3 Juventus, Furacão 9x1 Emelec, Curunilha 2x3 Arsenal e Traíras 6x1...
  • 14/10/2017 - Esportes

    Adiados jogos do futebol amador

    Devido ao estado dos campos do complexo Militão, em função da chuva, todos os jogos que estavam agendados para o futebol foram transferidos para o próximo final de semana.
  • 14/10/2017 - Esportes

    Elder Lara treina atleta para combate na Irlanda

    Radicado em Niterói (Rio de Janeiro), Elder Lara tem desenvolvido o trabalho de coach, na academia Paraná Vale Tudo (PRVT), uma das mais conceituadas do país. Neste domingo, o bageense viaja para Polônia, como forma de preparação para o Konfrontacja Sztuk Walki (KSW), em Dublin (Irlanda),...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Residencial Città di Belluno
Assista também:
Segunda edição do festival de fondue da região
Clique Social

Coluna Social

Escrever é um ato solitário do qual me aproprio como forma de suavizar as dores e potencializar as alegrias do existir”.
MP
 
Ensaio sobre a...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.