Bagé / RS, Domingo, 23 de Abril de 2017
Siga-nos:
  • 21/04/2017 - Esportes

    Duas partidas em 48 horas

    Em apenas dois dias, o Bagé disputará duas partidas pela Segundona. A primeira da “maratona” está programada para hoje, às 16h, no estádio Pedra Moura, diante da equipe sub-23 do Inter.  Em menos de 48 horas, o jalde-negro entrará em campo, novamente, pela sétima e última rodada do primeiro...
  • 21/04/2017 - Esportes

    Primeiro desafio: Pelotas

    O Guarany tem pouco mais de duas semanas para definir se fica na Divisão de Acesso ou se retorna para a Segundona. Matematicamente, o clube, sétimo na tabela, com oito pontos, ainda tem chances de classificação. Porém, para alcançar tal feito, seria necessário que emplacasse uma sequência de...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2114

Busca: 20/04/2017 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/04/2017 - Esportes

    Ajax faz amistoso contra time de Sant’Ana do Livramento

    A escolinha de futsal Ajax realizou amistosos, no final de semana, no ginásio Militão, contra o Zenit de Sant’Ana do Livramentro. Na sub 15 e sub 17, o time perdeu por 6X5 e 7X5, respectivamente. Para maio, o técnico João Lenir projeta novos amistosos para a...
  • 20/04/2017 - Esportes

    Segunda etapa do citadino de xadrez acontece no dia 29

    No dia 29, o Bagé Xadrez Clube promove a segunda etapa do citadino. Os jogos envolverão as categorias absoluto, juvenil, jornalista e infantil. Até o final do ano, a fase classificatória prevê mais seis disputas. 
  • 20/04/2017 - Esportes

    Jogos movimentam Copa Triunfo

    Quatro partidas foram realizadas, na noite de terça-feira, no ginásio Graciano Pereira. Pela quarta rodada da 9ª Copa Triunfo Esportes Sênior, 35 anos, os resultados foram Celeste/York 5X0 AFCEEE/Candiota e Palácio das Chaves 7X1 HD/Loja Lumina. Dessa forma, a classificação ficou assim:...
  • 20/04/2017 - Esportes

    Corredor é campeão em Santa Maria

    O atleta bageense Luís Mário Moraes, 58 anos, foi campeão na categoria 55-59 anos da segunda etapa do circuito de corridas noturnas de Santa Maria. O trajeto foi de 4,7 quilômetros. Ele comenta que disputou a prova com cinco participantes. Há 40 anos como integrante da Associação dos Corredores...
  • 20/04/2017 - Esportes

    Siry fica em quarto em seletiva catarinense de skate

    Radicado em Santa Catarina, o bageense Erus Milael (Siry), 12 anos, alcançou a quarta posição, na categoria amador I, na seletiva catarinense para o Skate Total Urben Open (STU Open). A disputa aconteceu no domingo, em Florianópolis. Apenas os três primeiros se classificavam. Ou seja, por uma...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Um substitutivo apresentado pelo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) à proposta de reforma trabalhista pretende retirar da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) a obrigatoriedade da contribuição sindical. E você, leitor, concorda com a sugestão?

  • SIM. O fim da obrigatoriedade de contribuição representará um acréscimo, mesmo que pequeno, ao valor líquido recebido pelo funcionário sindicalizado.
    ( 74.5% )
  • NÃO. Retirar este mecanismo, antes de qualquer coisa, enfraquecerá os sindicatos que, na prática, defendem os trabalhadores junto aos empresários.
    ( 25.5% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

“Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes.”

Let’s trip: oxigenar é...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.