Bagé / RS, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
Siga-nos:
  • 18/06/2018 - Esportes

    De olho na copa

    - A POLÊMICA ARBITRAGEM NA ESTREIA BRASILEIRA: A expectativa de que os comandados de Tite iniciem a jornada com três pontos não se concretizou. E o resultado teve influência da arbitragem. O Brasil saiu na frente com Philipe Coutinho, num chutaço de fora da área. No início do tempo, Zuber...
  • 18/06/2018 - Esportes

    Palácio das Chaves é bicampeão da Copa Triunfo Master 35 anos

    Respaldado pela vitória na partida, o Palácio das Chaves manteve a superioridade e sagrou-se bicampeão da Copa Triunfo Master 35 Anos de Futsal, na noite de quinta-feira, no ginásio Graciano Pereira. A conquista veio com uma vitória por 4x2 sobre o HD Lanches/Clínica Gervásio. Treinada por...
  • 18/06/2018 - Esportes

    Roberto Alcalde convocado para o Parapan-Pacífico

    Em virtude da marca de 1min 38s, na prova de 100 metros peito, válida pela quinta etapa da World Series, em Sheffield, na Inglaterra, o bageense Roberto Alcalde está garantido no Parapan-Pacífico. A disputa acontece entre 9 e 13 de agosto, em Cairns, na Austrália e, como sugere o nome, reúne...
  • 18/06/2018 - Esportes

    Guarany vence Novo Horizonte e garante liderança definitiva

    A expectativa do torcedor alvirrubro se concretizou, sábado à tarde, no estádio Antônio Vieira Ramos em Gravataí. Com gols de Paulão e Gustavo Santos, o Guarany venceu o Novo Horizonte por 2x1. O resultado fez com que a equipe alcançasse 21 pontos e garantisse a liderança definitiva do grupo B...
Edições Anteriores

Sábado, 16 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2458

Busca: 16/06/2018 - Esportes | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 16/06/2018 - Esportes

    Futebol bageense em Copas do Mundo: a canhota de Branco

    Por Yuri Cougo Dias

    Após dois finais de semanas, a série de reportagens sobre o futebol bageense em Copas do Mundo encerra com um personagem que está guardado no coração dos torcedores brasileiros: Cláudio Ibrahim Vaz Leal (Branco). O primeiro material, no dia 2 de junho, abrangeu defensor...
  • 16/06/2018 - Esportes

    Agenda esportiva

    Organizada pelo 25ª Grupo de Artilharia de Campanha (25ª GAC), em parceria com a Cronometra Eventos Esportivos, a Corrida da Artilharia acontece domingo. Às 9h, está prevista a largada do percurso de 10 quilômetros; às 9h20min, o de quatro. Depois, às 11h15min, inicia a corrida infantil, que...
  • 16/06/2018 - Esportes

    Jogos do futebol amador

    Em virtude de Brasil x Suíça, a rodada da Copa Sejel de Futebol Amador foi adiada. Entretanto, seguem os veteranos. No sábado, às 14h30min, pelo Master 50 Anos, se enfrentam São Martim x Grêmio (campo cinco), Amigos do Arco x Manchester (quatro), Caixeiral x Palmeiras (sete), Nacional x Gente...
  • 16/06/2018 - Esportes

    Guarany enfrenta Novo Horizonte em Gravataí

    Pelo segundo final de semana consecutivo, o Guarany joga fora de seus domínios. Pela penúltima rodada da Terceirona, a equipe do técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) enfrenta o Novo Horizonte, neste sábado, às 15h, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Em caso de vitória, o time bageense...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

“O que se pode acrescentar à felicidade de um homem que tem saúde, não tem dívidas e está com sua consciência em paz?”
Adam Smith (1723-1790)
 

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.