Bagé / RS, Domingo, 24 de Junho de 2018
Siga-nos:
  • 23/06/2018 - Rural

    Farsul e entidades discutem valor cobrado por royalties da semente de soja

    O valor cobrado pelos royalties da semente de soja foi o principal tema de reunião realizada na sede da Farsul, envolvendo representantes de produtores rurais, cooperativas, cerealistas e a Monsanto. No encontro realizado na quarta-feira, a empresa sinalizou com manutenção dos preços e aplicação...
  • 23/06/2018 - Rural

    Farsul destaca que câmbio elevou custos de produção

    A variação cambial foi responsável por um forte aumento nos custos de produção no mês de maio. O acréscimo de 2,19% teve grande influência dos fertilizantes que sofreram reajuste de 7% na comparação com abril. Os dados são do Índice de Inflação dos Custos de Produção (Iicp), divulgado pelo...
  • 23/06/2018 - Rural

    Estudantes da UFRGS visitam Embrapa na segunda-feira

    Na segunda-feira,  cerca de 30 alunos do curso de Medicina Veterinária da Universidade UFRGS visitarão a Embrapa Pecuária Sul. O grupo virá acompanhado do professor da área de Sistemas de Produção de Bovinos de Corte e Reprodução Animal Júlio Barcellos.
    O objetivo da visita é conhecer alguns...
  • 23/06/2018 - Rural

    Leiloeira avalia primeiro semestre de remates da raça Crioula

    O primeiro semestre do mercado da raça Crioula no país tem sinalizado que os negócios vêm se mantendo estáveis, onde a maior parte dos leilões demonstram médias expressivas, além de um grande volume de vendas. A avaliação é do diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva. A manutenção deste...
  • 23/06/2018 - Rural

    Núcleo de Hereford e Braford promove palestra na segunda-feira

    Na segunda-feira, dia 25, o Núcleo de Hereford e Braford da região da Campanha promove a palestra “Produção a pasto: é possível produzir pasto 365 dias do ano?”, às 19h30min, na sede da entidade, no parque Visconde de Ribeiro Magalhães. A palestra é com o pesquisador da Embrapa Pecuária Sul,...
  • 23/06/2018 - Rural

    Felipe Carmona apresenta tema da integração lavoura-pecuária em simpósio

    A cada ano, Bagé reúne produtores, técnicos, estudantes e entidades do agronegócio para discutir a produção da cultura da soja na região da Campanha. Com o avanço da cultura nos últimos anos, tornou-se indispensável debater novas tecnologias, a integração com atividades tradicionais na região,...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2463

Busca: 22/06/2018 - Rural | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 22/06/2018 - Rural

    Rural de Bagé perde Euclides Anadon Ritta

     
    Morreu, aos 67 anos, na quarta-feira, o auxiliar de escritório da Associação e Sindicato Rural de Bagé, Euclides Anadon Ritta. O profissional, com reconhecido trabalho para a entidade ruralista, atuou por mais de 40 anos na casa. A Associação e Sindicato Rural de Bagé, pelas redes sociais,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

A CIDADE COMO OBRA DE ARTE, pelo menos na agenda cultural é assim. Com poucos recursos e muita eficiência, os eventos pipocam aqui e acolá, dia...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.