Bagé / RS, Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Siga-nos:
  • 16/12/2017 - Rural

    ABCCC divulga calendário da Morfologia para 2018

    O circuito de provas que levam à Morfologia da Expointer 2018 já está definido. No calendário oficial, entre os meses de abril e julho, 17 Exposições Passaporte e duas prévias formam a rota de seletivas.  A cidade de Bagé sediará a prova  entre os dias 19 e 21 de abril de 2018.   Nesta...
  • 16/12/2017 - Rural

    Pesquisadores empreendem expedição para coleta de sementes de forrageiras

    Os pesquisadores da Embrapa Pecuária Sul, Ana Cristina Mazzocato e Maurício Marini Köpp, realizaram, há poucos dias, expedição para coleta da planta forrageira nativa. "Bromus auleticus", nome científico da cevadilha vacariana, em cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A planta é...
  • 16/12/2017 - Rural

    Energia elétrica precária prejudica plantações gaúchas de arroz

    Nos últimos meses, os produtores de arroz do Rio Grande do Sul têm convivido com as mais variadas adversidades para conseguir produzir nesta safra. Depois do clima e preços, os problemas de energia elétrica também atrapalham a implantação das lavouras no Estado. A falta de luz e precariedade dos...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2319

Busca: 15/12/2017 - Rural | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 15/12/2017 - Rural

    São Matheus com oferta de 300 dias de prazo

    Evento comercial já consolidado na Agrovino de Bagé, o Remate de Produção da Cabanha São Matheus, chega à sétima edição em 2018. Acontece no dia 13 de janeiro, às 19h, no parque Visconde de Ribeiro Magalhães, da Associação e Sindicato Rural de Bagé. O proprietário do estabelecimento rural,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Novo Polo na Tterrasul
Assista também:
Casa & Conforto
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

MEMORIAL DA ÁGUA, outro espaço público para os bageenses usufruírem em momentos de festa e lazer. Vai receber visitantes nos fins de semana, aos...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.