Bagé / RS, Domingo, 15 de Julho de 2018
Siga-nos:
  • 14/07/2018 - Rural

    Após dois meses, Camal avalia êxito de parceria com a CCGL

    Há cerca de dois meses, a Cooperativa Agrícola Mista Aceguá Ltda. (Camal) passou a integrar a Cooperativa Central Gaúcha Ltda. (CCGL). O anúncio ocorreu durante a Expo Regional da raça Jersey que aconteceu de 27 de abril a 1 de maio deste ano, em Bagé. O presidente da Camal, Sieghard Ott,...
  • 14/07/2018 - Rural

    Marcha de Integração encerra neste sábado

    Neste sábado, encerra-se, em Aceguá, a 17 Marcha de Integração, prova de resistência promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), que iniciou no dia 30 de junho, com 64 conjuntos. Os exemplares ficaram concentrados durante 30 dias na Estância Santa Leontina...
  • 14/07/2018 - Rural

    Curso de monitoramento de javalis é realizado em Bagé

    Recentemente, a Câmara de Vereadores de Bagé foi sede da sétima Capacitação em Monitoramento e Vigilância Sanitária de Suídeos Asselvajados. A capacitação contou com a presença de mais de 80 agentes de manejo populacional para fauna exótica invasora.  Até agora, aproximadamente 400 agentes...
  • 14/07/2018 - Rural

    Grupo Marfrig confirma procedimentos para habilitar planta local

    Desde setembro de 2016, quando o Brasil efetuou acordo com os Estados Unidos para realizar a exportação de carne in natura para o país da América do Norte, o grupo Marfrig realiza procedimentos para que suas unidades sejam confirmadas como aptas para o processo. Em contato com a assessoria de...
  • 14/07/2018 - Rural

    ABHB divulga prazo para inscrições de animais para Prova de Avaliação a Campo

    Desde segunda-feira, dia 9, até o dia 29 deste mês, estão abertas as inscrições para a Prova de Avaliação a Campo que chega a sua 15ª edição na raça Hereford e a 24   [ etapa da Braford. Conforme a entidade promotora da PAC HB, a Associação Brasileira de Criadores de Hereford e Braford, e
  • 14/07/2018 - Rural

    ABCCC terá eleição para presidência durante a Expointer

    Após finalizado o período de submissão de candidaturas à presidência da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), no dia 11, a eleição para a direção da entidade contará com uma única chapa inscrita, comandada pelo criador Francisco Kessler Fleck. A chapa responsável pelo...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ARTE NA VITRINA, proposta simpática e inteligente da Associação Comercial, parceria com a prefeitura. Na noite de abertura, Casa de Cultura, o...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.