Bagé / RS, Sexta-feira, 27 de Abril de 2018
Siga-nos:
  • 27/04/2018 - Rural

    Feira de outono coloca em pista 1 195 animais para venda

    Ocorreu, ontem à tarde, o remate da 44ª Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas em Bagé. O parque Visconde de Ribeiro Magalhães recebeu um público formado por produtores e clientes que foram conferir os animais vendidos na feira deste ano. Em pista, cerca de 1 195 animais que,...
  • 27/04/2018 - Rural

    Presidente da Arco cumpre agenda em Brasília para tratar de ações da ovinocaprinocultura

    O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos – Arco, Paulo Afonso Schwab, esteve em Brasília, na quarta-feira, onde cumpriu agenda no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa, para tratar, principalmente, da manutenção das linhas de financiamento para ovinos e...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2417

Busca: 26/04/2018 - Rural | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 26/04/2018 - Rural

    Safra de soja em Bagé apresenta queda de 50% em produtividade


    A estiagem que assola a Metade Sul do Estado traz prejuízos econômicos e sociais para inúmeros municípios desde o final do ano passado. No setor produtivo, os impactos são consideráveis, em especial para culturas que necessitam de um bom regime de água, como é o caso da soja.
    Com cerca de 50%...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
O Baile do Nêgo Véio
Promoção Folha do Sul - O Baile do Nêgo Véio Assine e ganhe - Pagamento em 5x no cartão ou cheque 15% de desconto à vista
Assista também:
Novo Polo na Tterrasul
Clique Social

Coluna Social

“A presença da ausência é dolorida. Porém, não esqueçamos que aqueles que nos precederam estão libertos à espera do nosso abraço nas esferas...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.