Bagé / RS, Sábado, 23 de Junho de 2018
Siga-nos:

Aniversários

Aniversários

Aniversários

23/6
 
Cauan Corrêa Silva
Éder Luís Rodrigues
Florinda Janke Batista
Jacy Rosa Coitinho
João Souza de Belo
Loiraci Madeira
Magda Ribeiro Berny
Marcelo Cuadros
Maria Eduarda Proença
Vitor Barreto dos Santos
 
 
24/06
 
Ana Celina de Azambuja
Anelise Silva da Silva
Antônio Augusto Oliveira
Aristides João Silva
Elenir Soares Pires
Guilherme Mery Messias
Maria Umbelina Jardim
Mário Nei Junio
Neusa Cardoso Martins
Roberta Adriana Madeira
Rodrigo Tavares Resende
Rosa Maria Molina
Stéphane Caminha Bedin
Vanberg Rodrigues

Edições Anteriores

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 | Ano 9 | Edição Nº 2463

Busca: 22/06/2018 - Aniversários | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 22/06/2018 - Aniversários

    Aniversários

    22/6
     
    Cleusa Pereira Moraes
    Cristian Gonçalves Berny de Oliveira
    Éder Rodrigues
    Fernanda Gomes Ceolin
    Jéssica Padilha Gonçalves Coutinho
    Jorge Guaraci de Paula da Silva
    Luísa Helena da Silva Garcia
    Maria Andreia Rocha
    Marileia Munhoz
    Newton Perina Mansur
    Ricardo Morais da Silva
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Santa Edwiges Dia das Mães
Assista também:
Pé por Pé Dia das Mães
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

A CIDADE COMO OBRA DE ARTE, pelo menos na agenda cultural é assim. Com poucos recursos e muita eficiência, os eventos pipocam aqui e acolá, dia...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.