Bagé / RS, Domingo, 23 de Abril de 2017
Siga-nos:

Aniversários

Aniversários

Aniversários

21/4  
Bruna Silveira Pradié
Domingos Braga
Domingos Sávio de Borba
Eliza Duarte Colman
Flávia Leite Azambuja
Geraldo Gomes Domingues
Jaqueson Dorneles Paulino
José Carlos Cantarelo
Lídia Emília Acunha Souza
Marta Eliza do Prado
Mônica Muller Olir Amaral
Sônia Maria Rodrigues de Freitas
Vanderlei Dilélio

22/4  
Catarina Ercolani Gomes
Clarisse Costa Claudino
José Dalmolin
Elena Velloso
Felipe Ratto Nunes
Gabriela Simões Pires
Letícia Araújo
Marcelo Nunez Alves
Marcelo Tupaíba
Maria Dias Rodrigues
Marina Gonçalves Tavares
Michel Perrone Simão
Newton Perima Munhoz
Rodrigo da Silva Loureiro
Sílvia Elizete Cesarino


23/4   
Antônio Luís Dutra Souza
Gabriel Dom Catto Sachett
Guilhermina Chaves Lopes
Jorge Adair Fagundes
Jorge Ferraz
Jorge Luís Pereira Alves Branco
Yara da Rosa
Zoé Machado Veiga 

Edições Anteriores

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2114

Busca: 20/04/2017 - Aniversários | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/04/2017 - Aniversários

    Aniversários

    Ana Cláudia Perrone Ricalde
    Andreia Maria Mércio
    Bruno Quintanda Ferraz
    Delcir Sarturi
    Dienefer Nunes da Silva
    Júlia Nunes Silveira
    Liliane Almada Madeira
    Leusa Marisa da Rosa Luís
    Manuela Farias
    Maria Cláudia Barcelos
    Mario Leopoldo Pinto Araújo
    Martha Silveira Nummer
    Michela Lemos...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Um substitutivo apresentado pelo deputado Rogério Marinho (PSDB-RN) à proposta de reforma trabalhista pretende retirar da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) a obrigatoriedade da contribuição sindical. E você, leitor, concorda com a sugestão?

  • SIM. O fim da obrigatoriedade de contribuição representará um acréscimo, mesmo que pequeno, ao valor líquido recebido pelo funcionário sindicalizado.
    ( 74.5% )
  • NÃO. Retirar este mecanismo, antes de qualquer coisa, enfraquecerá os sindicatos que, na prática, defendem os trabalhadores junto aos empresários.
    ( 25.5% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

“Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes.”

Let’s trip: oxigenar é...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.