Bagé / RS, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Siga-nos:

Aniversários

Aniversários

Aniversários

25/02/2017    Andrea de Freitas Jacoben
Bernardo Goulart Sttol
César Henrique Cesarino
Claudemir Silva
Cledi Mary Silva Paz
Douglas Vinhol
Eduardo Schmit
Eliana Costa Domici
Gabriel Corrêa Silva
Giovana Gonçalves Martins
Giovana Martins Rodrigues
Greici Pereira Nícolas
Iara Dejanira dos Santos
Irmar Leal
Luísa Nunes Estela Oliveira
Manoela Carvalho Duarte
Paulo Cásar Cezarino
Rafaela Porto Oliveira
Rodrigo de Oliveira     26/02/2017      Anita Soares Sholant
Claudia Trassante Jardim, equipe Folha do Sul
Claudio Brasil Mattos
Davi Antunes Menezes
Felipe Oliveira
Júlio Cesar Marques Jorge
Leda de Ávila
Letícia Lima Viegas
Lorena Pinheiro Furtat
Lúcia Borges Irala
Maria Luísa Vasconcellos Dutra
Renata Rezende
Suzana Ramos     27/02/2017  Anna Clara Pereira Almeida dos Santos Ritta
Eduardo Burns
Everton Madruga Zagas
Fátima Beatriz Pinto Martins
Flávia Morales Antunes
Gabriele Ribeiro Sartori
Glênio de Oliveira Fernandes
Janice Corrêa da Costa
Jéferson Freitas da Luz
Jéssica Chaves Costa
João Padilha
Jorge Marques
Larissa Magalhães Silva
Luiz Antônio Maurente Neto
Matheus Martins Trindade
Miguel Carlos Dourado
Rafael Pereira Bastos
Renan Morales Moreira
Uílian Moreira
Vitória Almeida da Silva   28/02/2017    Álvaro da Silva Paredes
Daniela Rodrigues
Eduardo Soares (Gúdi)
Maria Emília Pires
Nedir Alves de Brito
Onir Luiz
Pâmela Machado Dutra
Pedro Henrique Martins Maciel
Silvano da Silva Vidal
Vera Lúcia de Freitas  

Edições Anteriores

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2070

Busca: 24/02/2017 - Aniversários | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 24/02/2017 - Aniversários

    Aniversários

    24-02-17
      Abajuva Chaves Clea Gutierri Edgar Conceição Júnior Gládis Cleonice Veloso Deble Ivoni Vieira Ferreira Leonardo Portella Nunes Marli Roscoff de Adorno
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Enquete

Há poucos dias o Supremo Tribunal Federal decidiu que presos em situações degradantes têm direito a indenização por danos morais. A decisão foi unânime após o caso de um preso que ganhou o direito de receber R$ 2 mil em danos morais após passar 20 anos em um presídio em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Você concorda com a decisão da mais alta corte do país?

  • NÃO. O Estado brasileiro sofre uma grave crise econômica para que se possa “pagar” indenizações para todo o preso que se achar em uma situação degradante. Essa decisão abre jurisprudência e não será dessa forma que os governos irão resolver a situação precária dos presídios. Deve-se atualizar o Código Penal e redirecionar recursos para mais segurança à sociedade.
    ( 78.8% )
  • SIM. É notório que a superlotação e as péssimas condições dos presídios brasileiros acabam por não recuperar grande parte dos apenados que retornam ao crime. O Estado deve repensar o sistema prisional do país para que não ocorram mais rebeliões como no Norte e Nordeste, nem sejam espaços de domínio de organizações criminosas. A decisão é um recado do Judiciário para que os governos invistam em novas prisões.
    ( 21.2% )
Ver resultado parcial
Quero votar
Clique TV
Show - Guri de Uruguaiana - Bagé
Assista também:
Operação "Lenhador" prende homem acusado de liderar o tráfico de drogas na região da Campanha
Clique Social

Coluna Social

Dorval Silva / Especial FS

“EU SOU o que eu visto ou o que eu visto é que me faz ser quem eu sou?”; essa pergunta encontra-se no livro O CORPO DA ROUPA, de Letícia Lanz. “A...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.