Bagé / RS, Sábado, 22 de Julho de 2017
Siga-nos:

Óbitos

Óbitos

Óbitos

Rosa Amélia Rodrigues Gonçalves, 94 anos. Viúva dona de casa. Residia na rua Conde de Porto Alegre, 633. Deixa os filhos Maria de Lourdes e José Palmor.

Salim Amin Salim, 74 anos. Separado judicialmente, médico. Residia na avenida Marechal Floriano, 1062. Deixa os filhos Daniel, Renato e Amin.

Denise Machado Torma, 33 anos. Solteira, doméstica. Residia na avenida Itália, 2111, no bairro Passo das Pedras. Deixa os filhos Natália, Dionatan e Iasmin.

Leni César Ribeiro, 75 anos. Viúvo, dona de casa. Residia na rua 498, 3441, no bairro Morgado Rosa. Deixa os filhos José Renato, Darck Maria, Carmen Helena e Fermino Carlos.

Pepa Rodrigues de Souza, 103 anos. Viúva, dona de casa. Residia na avenida General Osório, 615. Não deixa filhos.

Nei Fagundes, 77 anos. Casado com Maria Conceição Maidana Fagundes, comerciário. Residia na rua dos Ferroviários, 165, no bairro Getúlio Vargas. Deixa os filhos Luiz Eduardo, Carlos Henrique e Marta Elisa. 

Edições Anteriores

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017 | Ano 8 | Edição Nº 2189

Busca: 21/07/2017 - Óbitos | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 21/07/2017 - Óbitos

    Óbitos

    Gabriel Abdalah Fayad, 73 anos, autônomo, solteiro. Residia na avenida Marechal Floriano. Não deixa filhos.
    Elizabeth da Silva Ferreira, 61 anos, aposentada, casada com Carlos Alberto Nunes Ferreira. Residia em Lavras do Sul. Deixa o filho Carlos José.
    Valdir Colares Martins, 71 anos,...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Delegada apresenta detalhes sobre investigação de morte de jornalista bageense
Confira trecho da coletiva de imprensa concedida na manhã de hoje, pela delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, que expôs detalhes sobre a investigação da morte do jornalista bageense Tagliene...
Assista também:
Vídeo mostra acusado por morte de jornalista bageense momentos antes do crime
Clique Social

Coluna Social

Fábio Lucas

COM NARRATIVA atraente, aquela que faz o leitor ler da primeira à última página, no caso 96, “IWAR BECKMAN, O Pai do Trigo no Brasil” é publicação...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.