Bagé / RS, Sábado, 20 de Abril de 2019
Siga-nos:
  • 19/04/2019 - Segurança

    Administradores de grupos em redes sociais que alertarem blitzes podem responder criminalmente

    Autoridades enfatizam que repassar informações de blitzes em grupo de redes sociais é crime. Esse tipo de informação compartilhada pode prejudicar os motoristas e a Segurança Pública como um todo. Para tentar escapar dessas possíveis punições, pessoas têm criado grupos de WhatsApp para informar...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Instituições realizam ação para diminuir mortes no trânsito

    A 101ª edição da Viagem Segura começou quinta-feira e se estende até as 23h59 de domingo (21), com intensa fiscalização nas estradas, rodovias e vias urbanas.
    Segundo levantamento realizado pelo Detran/RS, entre 2007 e 2018, a média apontada é de 6,76 mortes por dia nos feriados de Páscoa....
  • 19/04/2019 - Segurança

    Jovem furta bicicleta e acaba detido pela Brigada Militar

    Na quarta-feira, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto, próximo a um estabelecimento comercial, na avenida Visconde de Ribeiro Magalhães. O caso foi registrado na Delegacia de polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    De acordo com o registro, a vítima informou que a...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Torcedores assaltados enquanto aguardavam o jogo em Dom Pedrito

    Na noite quarta-feira, por volta das 20h, ocorreu um assalto em um bar, localizado na rua Lucidoro Brito, em Dom Pedrito. Conforme publicado pelo portal de notícias Qwerty, o proprietário do estabelecimento informou que alguns clientes aguardavam para assistir o Grenal, quando um homem...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Policial Militar é agredido e sequestrado em Caçapava do Sul

    Um policial militar foi agredido e sequestrado durante um assalto, próximo a Caçapava do Sul. De acordo com informações do Diário de Santa Maria, a vítima disse que parou na BR-392, próximo ao entroncamento da 290, por volta das 15h30min, quando teria sido surpreendida por duas pessoas que...
  • 19/04/2019 - Segurança

    Projeto de utilização do drogômetro da mais um passo para se tornar realidade

    Uma das bandeiras da gestão do Detran/RS, a implementação do drogômetro no Brasil dá mais um passo para se tornar realidade. O Ministério da Justiça e Segurança instituiu um grupo de trabalho para realizar estudos e elaborar documentos técnicos visando à implementação da utilização de...
Edições Anteriores

Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2710

Busca: 18/04/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 18/04/2019 - Segurança

    Taxista persegue assaltante de trailer e consegue recuperar dinheiro

    Um homem foi preso por roubo a estabelecimento comercial, ontem, por volta da 0h15min. Um motorista de táxi, do Centro da cidade, registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que observou o indivíduo apressado atravessando a rua. Após, avistou uma mulher gesticulando, dando...
  • 18/04/2019 - Segurança

    Tenente-coronel Burgel assume Comando Regional da Fronteira Oeste

    No início da semana, se apresentou no Comando Regional da Fronteira Oeste, o novo comandante, tenente-coronel Pedro Ricardo Maron Burgel. Natural de Porto Alegre, ele é casado e tem quatro filhos. Ingressou na Brigada Militar em 1986, como aspirante, chegando ao posto atual em 2012. Esteve à...
  • 18/04/2019 - Segurança

    Polícia Civil prende mais um homem suspeito de homicídio em Candiota

    A Delegacia de Polícia de Candiota prendeu, na manha de ontem, mais um suspeito do homicídio ocorrido no dia 9 de março, na Capital do Carvão. O homem, identificado como Daniel Borba Cardoso, de 35 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.
    No dia 25 de março, a polícia...
  • 18/04/2019 - Segurança

    Casa arrombada no São Jorge

    Uma jovem compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que a residência, localizada no bairro São Jorge, foi alvo de arrombamento seguido de furto, na manhã de ontem.
    Conforme o boletim de ocorrência, arrombaram a porta da frente da casa e levaram um aparelho...
  • 18/04/2019 - Segurança

    Preso por tráfico no bairro Getúlio Vargas

    A Brigada Militar recebeu denúncias que uma casa, no bairro Getúlio Vargas, funcionava como ponto de vendas de drogas. Nas proximidades, os PMs abordaram um homem e, com ele, foi encontrada uma pedra de crack dentro da cueca. 
    Conforme o boletim de ocorrência, após a abordagem do usuário, que...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
Clique Social

Coluna Social

“Que a alegria da ressurreição de Cristo encha os corações amenizando as dores que tomam o mundo em tempos de egoísmo endêmico”
MP
 
Pico da...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.