Bagé / RS, Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019
Siga-nos:
  • 21/02/2019 - Segurança

    Jovem assaltado na Leonel Brizola

    Um rapaz de 18 anos, morador do Morgado Rosa, foi vítima de roubo, na terça-feira, por volta das 21h30min, na avenida Leonel Brizola, bairro Balança. O caso foi registrado na DPPA.
    De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava caminhando pela via, quando um homem de bicicleta e com um...
  • 21/02/2019 - Segurança

    Cuidado: mais um caso de estelionato em Bagé

    Casos de estelionato têm acontecido com frequência na Rainha da Fronteira. Ontem, mais uma vítima compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que, no dia 15, teria"caído" em um golpe, pela rede social.
    De acordo com o registro, a vítima estaria negociando, via...
  • 21/02/2019 - Segurança

    Motociclista rouba mochilas e manda vítimas saírem correndo

    Por volta das 22h10min de terça-feira, dois homens estavam retornando do serviço e caminhavam pela avenida Padre Abílio Sponchiado, bairro São Judas, quando foram alvos de roubo.
    Conforme o registro, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram as vítimas e o carona anunciou o assalto e apontou...
  • 21/02/2019 - Segurança

    PRF encontra carro depenado na rodovia

    Em patrulhamento na BR 153, a Polícia Rodoviária Federal, conseguiu recuperar um veículo com placas de Viamão. O caso, que aconteceu no quilômetro 603, foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os policiais relataram que o carro estava bastante depenado. Durante...
  • 21/02/2019 - Segurança

    Cerca de 90 caixas de abelhas furtadas em Hulha Negra

    Um apicultor teve 90 caixas de abelhas furtadas na localidade de Colonia Salvador Jardim no interior de Hulha Negra, com aproximadamente 850 quilos de mel. Além disso, os ladrões levaram tijolos e telhas que estavam com as caixas. O produtor registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto...
  • 21/02/2019 - Segurança

    Fugir de blitz de trânsito é infração que gera multa e suspensão do direito de dirigir

    Desviar de uma blitz de trânsito pode trazer embaraços por infração gravíssima e punição pesada, com multa de R$ 293,47, suspensão do direito de dirigir por seis meses, remoção do veículo e recolhimento da CNH. O Detran/RS faz o alerta devido ao número de casos ocorridos Estado.
    As blitzes da...
Edições Anteriores

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2662

Busca: 20/02/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 20/02/2019 - Segurança

    BM realiza abordagens no bairro Ivone

    A Brigada Militar recebeu denúncia de que, em um campo de futebol, no bairro Ivone, um grupo estaria comercializando entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).
    Conforme o registro de ocorrência, uma guarnição se deslocou e, chegando ao local...
  • 20/02/2019 - Segurança

    Casa é arrombada e fica com marcas de sangue


    Uma casa foi alvo de arrombamento, na rua Almirante Gonçalves, no bairro Castro Alves. O dono da residência relatou na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA)  que, ao chegar em casa, se deparou com seus pertencens revirados. Os ladrões levaram uma televisão, um rádio, um notebook,...
  • 20/02/2019 - Segurança

    Homem armado assalta farmácia

    Por volta das 18h20min de segunda-feira, uma farmácia, localizada na rua Carlos Barbosa, bairro Getúlio Vargas, foi alvo de assalto. O caso foi registrado na DPPA e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.
    Segundo o boletim de ocorrência, um homem alto entrou no estabelecimento, de...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Qualidade de Vida
Assista também:
Daniel em Bagé
Clique Social

Coluna Social

Divulgação/FS

ORTODONDISTA, Mário Antonio Mezzomo atendeu na clínica do edif. Carlos Brasil sábado (16). Fui ao encontro de meu particular amigo, que sempre tem...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.