Bagé / RS, Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Siga-nos:
  • 19/01/2019 - Segurança

    Empresa de cosméticos é condenada por não alertar sobre riscos do produto

    A 6ª Câmara Cível do TJ/RS manteve a condenação de uma empresa de cosméticos a pagar indenização para uma cliente que teve reação alérgica ao usar produtos para tratamento da pele. O caso aconteceu na comarca de Santana do Livramento.
    Conforme o site do TJ, a autora afirmou que adquiriu...
  • 19/01/2019 - Segurança

    Brigada Militar: Estado passa a contar com um Bope

    O Rio Grande do Sul passa a contar de fato com um Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A cerimônia de instalação, ocorrida na quinta-feira, marca o início das atividades da unidade, instituída por decreto em dezembro de 2018. O ato contou com a presença do vice-governador e...
  • 19/01/2019 - Segurança

    Batalhão da BM de Dom Pedrito receberá reforma estrutural

    O governador Eduardo Leite (PSDB) assinou na tarde de quinta-feira, ordens de início de 19 obras nas áreas de Educação e Segurança Pública. No total, serão contempladas 17 escolas estaduais, uma penitenciária e um prédio da Brigada Militar. O investimento supera R$ 7,1 milhões e as obras têm...
  • 19/01/2019 - Segurança

    PRF apreende arma em Hulha Negra

    No começo da noite de quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver na BR-153, em Hulha Negra.
    Durante atividades de fiscalização e combate à criminalidade, os policiais abordaram um caminhão, com placas de Triunfo/RS, que trafegava pela rodovia, quando, ao vistoriar a...
  • 19/01/2019 - Segurança

    Homem é preso acusado de estuprar duas crianças

    Um rapaz de 22 anos foi preso, nesta quinta-feira, acusado de estupro de duas crianças de 2 e 4 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)....
  • 19/01/2019 - Segurança

    Decrab participa de ação em Cambará do Sul

    Na manhã de ontem, a Polícia Civil de Cambará do Sul, com apoio das DP's de Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Canela, Gramado, da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé e da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado,...
Edições Anteriores

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2634

Busca: 18/01/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 18/01/2019 - Segurança

    SSM anuncia mudança nos reforços da linha Ivo Ferronato x Arvorezinha

    A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a empresa de transporte coletivo Anversa comunicou que os horários de reforços dos ônibus, que realizam a linha Ivo Ferronato x Arvorezinha, serão interrompidos, momentaneamente, até que retorne o ano letivo. Isso porque os...
  • 18/01/2019 - Segurança

    Indivíduos se agridem no bairro Getúlio Vargas

    Um homem compareceu, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para registrar ocorrência de lesão corporal. O caso aconteceu na quarta-feira, por volta das 22h50min, no bairro Getúlio Vargas.
    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o ex-cunhado têm desavenças antigas....
  • 18/01/2019 - Segurança

    Foragido se apresenta à polícia em Dom Pedrito

    Sérgio Dias dos Santos, 53 anos, que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Dom Pedrito, se apresentou,  junto a um advogado, ontem de manhã, na Delegacia da Capital da Paz. Ele é suspeito de tentar matar Carlos Alberto Raimundo Madruga.
    Conforme publicado pelo portal de notícias Qwerty,...
  • 18/01/2019 - Segurança

    Promoção de 283 novos sargentos valoriza atuação de servidores da BM

    O governador Eduardo Leite assinou, na quarta-feira, a promoção dos 283 novos segundos-sargentos da Brigada Militar (BM). A ascensão na carreira dos servidores acontece devido à conclusão do curso técnico em Segurança Pública, ocorrida em 27 de dezembro de 2018.
    A medida não irá gerar despesas...
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
Óptica Bagé - Dia dos Pais
Assista também:
Santa Edwiges - Dia dos Pais
Clique Social

Social

Divulgação/FS

DEPOIS de lerem nesta social sobre lançamento do livro que vai contar a história da tradicional Casa Sloper, algumas amigas relembraram o glamour...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.