Bagé / RS, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Siga-nos:
  • 24/04/2019 - Segurança

    Carro incendiado no Santa Flora

    Durante a madrugada, um veículo foi incendiado no bairro Santa Flora. Consta no registro que, o carro estava estacionado ao lado da residência. Segundo o proprietário, as chamas foram no capô e no porta-malas, danificando motor e lataria. Ele acredita que o incêndio tenha sido criminoso, pois o...
  • 24/04/2019 - Segurança

    Diversos objetos levados de instituição de ensino

    Na segunda-feira, um supervisor administrativo da Faculdade Ideau compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que aconteceram diversos furtos na instituição. De acordo com o boletim de ocorrência, nos dias 13 e 14 de abril, arrombaram uma janela e furtaram...
  • 24/04/2019 - Segurança

    Adolescente flagrado com maconha na cueca

    Na tarde de segunda-feira, a Brigada Militar abordou um adolescente, em via pública, no bairro Arvorezinha. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizaram revista pessoal e, na cueca do menor, encontraram um cigarro de maconha. Ao ser questionado, ele somente informou que teria...
  • 24/04/2019 - Segurança

    Escola é alvo de arrombamento

    A diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Martinho Saraiva, localizada no bairro Industrial, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar que a instituição foi alvo de arrombamento seguido de furto.
    De acordo com o boletim de ocorrência, arrombaram a...
  • 24/04/2019 - Segurança

    Policiais de Bagé e região atuam em Pelotas na Operação Hermanos

    A Operação Hermanos foi deflagrada na manhã de ontem, pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas, com o objetivo de combater uma organização criminosa que extorquia e ameaçava pessoas em condomínios residenciais, inclusive expulsando...
  • 24/04/2019 - Segurança

    Pai e filho presos por tráfico de drogas no Habitar Brasil

    Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no bairro habitar Brasil, pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé.
    Conforme repassado à reportagem, os policiais estavam monitorando um...
Edições Anteriores

Terça-feira, 23 de Abril de 2019 | Ano 10 | Edição Nº 2713

Busca: 23/04/2019 - Segurança | Leia também, as principais notícias da editoria, que foram destaque nas edições anteriores.
  • 23/04/2019 - Segurança

    Jovem foi vítima de feminicídio

    Yasmin Costa Borges, 26 anos, foi sepultada no cemitério municipal de Lavras do Sul, cidade onde nasceu. Ela foi morta durante o feriado, em Caçapava do Sul, vítima de feminicídio. Conforme a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro, de 25 anos. No local, os policiais constataram que a...
  • 23/04/2019 - Segurança

    Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas

    Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas, na manhã de ontem, pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva em razão das investigações por tráfico de drogas no dia 10 de março, quando outro homem...
  • 23/04/2019 - Segurança

    PRF flagrou mais de três mil veículos em excesso de velocidade

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou a Operação Semana Santa 2019, que iniciou à meia-noite de quinta-feira e terminou meia-noite de domingo. Durante os quatro dias de operação, a fiscalização teve como foco os pontos críticos das rodovias federais do Estado para acidentes graves.
    Nesses...
  • 23/04/2019 - Segurança

    Morre o tradicionalista Nelso da Silva Oliva

    O pedritense Nelso da Silva Oliva, 79 anos, morreu na noite de domingo. Tradicionalista, escritor, pesquisador, ex-conselheiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho, ex-coordenador da 18ª Região Tradicionalista, ex-coordenador Municipal de Tradicionalismo de Dom Pedrito, Oliva também foi patrono...
  • 23/04/2019 - Segurança

    Igreja é alvo de arrombamento no Prado Velho

    Na segunda-feira, por volta das 1h30min, a Brigada Militar foi acionada a comparecer em uma igreja, no bairro Prado Velho, pois estaria acontecendo uma ocorrência de arrombamento seguido de furto. No local, um homem foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de...
  • 23/04/2019 - Segurança

    Incêndio criminoso no Passo das Pedras

    Na madrugada de ontem, uma mulher moradora no bairro Passo das Pedras, compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registrar uma ocorrência de incêndio criminoso.
    Conforme o boletim de ocorrência, o acusado, um homem de 35 anos, perturbaria constantemente a comunicante....
AVANÇADO
| Se preferir, continue sua busca abaixo:
Clique TV
OPERAÇÃO SÃO CRISTOVAN | POLÍCIA CIVIL BAGÉ
Assista também:
OPERAÇÃO EMBOSCADA | POLÍCIA CIVIL
PUBLICIDADE
Clique Social

Coluna Social

“Os olhos do espírito só se abrem à luz quando atinge-se a maturidade adquirida na correção das rotas do viver”
MP
 
Minuano gelado; coração...

Notícias mais lidas do dia

Clique Horóscopo

Áries

Sol e vens continuam seu caminho unidos em leão ainda motivando seu coração. Lua e mercúrio em virgem melhoram as relações de trabalho e possibilitam acordos de negócios. planos e projetos em alta.

Touro

Mercúrio e lua em virgem e ainda seu regente unido ao sol em leão abrem espaços em sua vida para um novo amor entrar. Se já for comprometido, melhora sensivelmente seu relacionamento. Finanças em alta.

Gêmeos

Seu regente entra em virgem e sua capacidade intelectual e mental aumentam sensivelmente. A fase é ótima para rever assuntos relacionados à sua família ou a questões domesticas. Comunicação em alta.

Câncer

Venus e sol unidos em leão continuam trazendo benefícios à sua vida financeira. O momento é ótimo também para pequenas viagens e assuntos de trabalho relacionados à comunicação. Amor em fase neutra.

Leão

Venus e sol em seu signo continuam agindo positivamente em sua vida, especialmente a amorosa e financeira. Mercúrio unido à lua aumenta ainda mais as possibilidades de bons acordos de negócios e ganhos financeiros.

Virgem

Mercúrio e lua em seu signo melhoram o astral que anda meio baixo, com queda de energia. Procure relaxar e manter-se protegido de ambientes e pessoas carregadas. A fase é ótima para acordos comerciais e a comunicação.

Libra

Mercúrio e lua em virgem derrubam sua energia, apesar das demandas sociais. A fase é ótima para a reflexão e a meditação. Seu regente unido ao sol em leão abrem portas para novos contatos comerciais.

Escorpião

Mercúrio e lua em virgem mobilizam sua vida social e amizades neste período. Venus e sol unidos em leão ainda beneficiam sua carreira e vida profissional. A fase é ótima para a comunicação e novos contratos.

Sagitário

O sol e Venus em leão continuam ativando seus estudos e as viagens podem se tornar seu foco neste momento. Carreira e vida profissional em alta, com possibilidade de novos projetos ou propostas de trabalho.

Capricórnio

Mercúrio e lua em virgem aceleram seus projetos e planos futuros e assuntos relacionados a viagens longas e contato com estrangeiros. Fase de grande otimismo e espiritualidade renovada. Amor em alta.

Aquário

Venus e sol em leão continuam mobilizando contatos e parcerias e melhorando seus relacionamentos afetivos e de amizades. A fase é das melhores. Cuidado apenas para não se deixar levar por pensamentos negativos.

Peixes

O trabalho continua sendo beneficiado pela passagem de Venus e do sol pelo signo de leão. Mercúrio e lua em virgem mobilizam seus relacionamentos pessoais e parcerias comerciais. Amor em alta.